Menu

Embraer prorroga inscrições de processo seletivo com 350 vagas

09/10/2023 às 16:06
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/Embraer
Foto: divulgação/Embraer

A renomada empresa aeronáutica Embraer prorrogou as inscrições para o seu programa de estágio até o dia 15 de outubro. Este programa oferece um total de 350 vagas, podendo ser presenciais, híbridas ou completamente remotas, abrindo oportunidades para candidatos de todo o Brasil.

Podem se candidatar estudantes do ensino superior ou técnico de todas as idades, interessados em integrar o ecossistema de aprendizado de uma empresa líder em inovação, que oferece um leque diversificado de oportunidades de carreira. O processo seletivo é realizado virtualmente através do site programasembraer.gupy.io/, e o início do programa de estágio está previsto para janeiro de 2024.

A Embraer tem intensificado sua interação com o público estudantil por meio de ações digitais e experiências presenciais imersivas. Isso inclui participações em eventos universitários e setoriais, proporcionando aos candidatos a chance de um contato próximo com os profissionais da empresa.

+ AngloGold divulga vagas de emprego na mineração

A próxima oportunidade de interação será durante o Congresso e Mostra Internacionais de Mobilidade SAE BRASIL, programado para ocorrer entre os dias 10 e 11 de outubro no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. Durante o evento, tanto profissionais quanto estudantes terão a chance de conhecer mais sobre as vagas nos programas de entrada na Embraer e realizar inscrições para o banco de talentos.

Além disso, a empresa oferecerá a experiência de voar em um simulador do jato comercial de última geração, o E2, e a imersão através de óculos de realidade virtual no eVTOL, veículo elétrico de decolagem e pouso vertical para mobilidade aérea urbana, da Eve. A Embraer também fará sua primeira exposição no evento do avião de testes elétrico. Uma oportunidade única para os interessados no setor de aviação.