Menu

Empresa contrata técnico segurança do trabalho em Lafaiete

29/07/2019 às 22:19
Tempo de leitura
1 min

A Empresa VORDEX CONSTRUÇÕES E MONTAGENS, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, abriu uma nova vaga de emprego nesta segunda-feira (29).

No momento, a vaga oferecida é para a seguinte oportunidade:

Técnico Segurança do Trabalho – 1 Vaga

Experiência  Profissional : 3 anos

Atividades: Prestar apoio à SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários; Avaliar os casos de acidente do trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado; Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho; Elaborar relatórios de inspeções qualitativos e quantitativos; Participar de perícias e fiscalizações; Controlar indicadores da área de medicina e segurança do trabalho.

Os interessados na vaga devem  enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido, EX. Vaga –Técnico Segurança do Trabalho. A empresa não recebe currículo físico, apenas por e-mail.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:31