Empresa RIP, do grupo KAEFER, oferta vagas de emprego na região central de MG

0 comment

A Empresa RIP Serviços Industriais LTDA (Grupo Kaefer) oferece vagas de emprego em diversos segmentos para atuação em Minas Gerais, na cidade de Itabirito, região central do estado.

Veja a seguir a lista d vaga abertas, anunciada nesta quarta-feira, 15 de fevereiro:

Empresa RIP, do grupo KAEFER, oferta vagas de emprego na região central de MG
Imagem: reprodução/Kaefer
  • Ajudante de Sinaleiro
  • Técnico de Medição
  • Montador de Andaime
  • Ajudante Industrial
  • Caldeireiro
  • Encarregado de Pintura
  • Encarregado de Montagem
  • Mecânico Montador
  • Ajudante de Pintura
  • Operador de Munck
  • Pintor
  • Soldador
  • Técnico de Segurança
  • Técnico de Planejamento

De acordo com a empresa, os currículos devem ser enviados para [email protected] ou através do telefone exclusivo para WhatsApp – 31 9 7126 4501 (Keilla).

Sobre a empresa

Fundada em 1986, a RIP fornece serviços integrados especializados para diversos segmentos industriais, entre eles, Revestimentos Refratários, Isolamento Térmico, Proteção Anticorrosiva, Proteção Passiva, Acessos, Manutenção Eletromecânica, Manutenção Civil, Facilities, Operação e Manutenção em Ativos de Energia, além de serviços Offshore, como manutenções, acabamento de interiores, operação de guindastes e movimentação de cargas.

Desde 2014, faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Ale­manha, a KAEFER des­taca-se como líder mun­dial na pres­tação de ser­viços in­te­grados e so­lu­ções es­pe­ci­a­li­zadas em Iso­la­mento, Acesso, Pro­teção de Su­per­fí­cies, Pro­teção Pas­siva contra Fogo e Aca­ba­mento de In­te­ri­ores. Pre­sente no mundo in­teiro com força atual de tra­balho de 28.000 co­la­bo­ra­dores.

Dicas do Mais Minas para conseguir um novo emprego

Aqui estão algumas dicas para encontrar um novo emprego na indústria da construção:

  1. Rede: entre em contato com contatos do setor, incluindo ex-colegas, amigos ou conhecidos, para ver se eles sabem de alguma vaga de emprego. Participe de eventos do setor e junte-se a organizações profissionais para expandir sua rede e conhecer empregadores em potencial.
  2. Atualize seu currículo e perfis on-line: certifique-se de que seu currículo reflita com precisão suas habilidades e experiência e inclua todas as certificações ou licenças relevantes para o setor de construção. Considere o uso de quadros de empregos on-line ou sites de redes profissionais para mostrar seu histórico e habilidades.
  3. Candidate-se a empregos: procure oportunidades de emprego que correspondam às suas habilidades e experiência. Personalize sua carta de apresentação e currículo para cada emprego ao qual se candidatar, destacando experiências e habilidades relevantes.
  4. Prepare-se para as entrevistas: Pesquise a empresa e a função para a qual está sendo entrevistado e esteja pronto para discutir sua experiência e qualificações. Traga um portfólio de seu trabalho ou cartas de referência, se possível.
  5. Acompanhamento: Após uma entrevista, faça o acompanhamento com uma nota de agradecimento ou e-mail para mostrar sua apreciação e reiterar seu interesse na função.
  6. Considere mais educação ou certificação: considere fazer cursos ou obter certificações em áreas relevantes para a indústria da construção, como gerenciamento de projetos, segurança ou negócios específicos. Isso pode torná-lo um candidato mais competitivo e abrir novas oportunidades.

Lembre-se de ser persistente e paciente em sua busca de emprego e estar aberto a novas oportunidades. Ao demonstrar suas habilidades, experiência e compromisso com o setor, você pode aumentar suas chances de encontrar um novo emprego na construção.

Leia também: Real Guindastes está com vagas de emprego em quatro cidades de MG

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS