Menu

Empresa seleciona profissionais para vagas em Lafaiete

17/09/2020 às 13:52
Tempo de leitura
2 min
Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock

A ETM Service está com vagas de trabalho intermitente em Conselheiro Lafaiete e região. Trabalho Intermitente é um regime de trabalho criado no Brasil, a partir da reforma trabalhista de 2017. Nesta modalidade, o colaborador é convocado a realizar suas atividades de maneira esporádica, com intervalos de inatividade.

Interessados entregar o currículo na Rua Afonso Pena, 375, loja 12, primeiro Andar, aos cuidados de Sebastião, em Conselheiro Lafaiete.

Veja a relação de vagas:

TÉCNICO DE SEGURANÇA: 01 vaga

Experiência  Profissional em carteira : 02 anos 

DESCRIÇÃO DA VAGA:  Vivência em paradas industriais, fiscalização de atividades em altura, trabalho em espaço confinado, trabalho a quente, movimentação de carga, e demais atividades ligadas ao SMS. Ministrar treinamentos.

Soldador – 05 Vagas

Experiência  Profissional em carteira : 2 anos

DESCRIÇÃO DA VAGA •Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.

Mecânico – 05  Vagas

Experiência  Profissional em carteira : 2 anos

Formação Acadêmica: Executar serviços de montagem equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.