Menu

Lagum fará live e valor arrecado por doações será destinado a artistas de BH

03/05/2020 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Após se apresentarem virtualmente no reality show BBB 20, a banda mineira Lagum abrirá uma live para que o público em geral possa ouvir seus sucessos em casa.
A apresentação online será muito importante principalmente para Dj’s e músicos que vivem na capital mineira, pois ele é a porta de entrada do movimento “Música pela Música”, que consiste em artistas de maior mídia e público tocarem no intuito de arrecadarem fundos a serem doados aos artistas que desenvolvem trabalhos em eventos como bares, festas privadas, festivais ,etc.
Além de ajudarem os colegas de profissão, a Lagum também procura uma aproximação com os fãs da banda, já que Pedro Calais, Otávio Cardoso, Jorge, Tio Wilson e Chicão Jardim estão impossibilitados de cair nos braços do público fazendo o que mais gostam, seus shows.
Além da apresentação de hoje (03), a banda pretende nos próximos meses trazer uma séria de transmissões ao vivo, com datas ainda não divulgadas. Os jovens continuam divulgando o seu recente single que foi lançado em março, o ‘Hoje Eu Quero Me Perder’.
https://www.youtube.com/watch?v=cjQ4xdgsn3s

Live da banda Lagum

Data: 03/04/2020
Horário: 16h
Como Assistir: canal Oficial da Lagum no Youtube