Menu

Lista com lives que acontecerão nesta semana

05/05/2020 às 08:00
Tempo de leitura
3 min

Assim como a quarentena, os shows virtuais parecem não ter fim. Após um fim de semana agitado, com muitas lives, o comecinho de maio vem trazendo também muita música que pode entregar distração e alegria aos brasileiros. E por falar em alegria, começamos essa matéria falando sobre a “Live da Rainha”, ela mesma, Daniela Mercury (que não é filha de Fredy Mercury, óbvio, entendedores entenderão) anunciou que vai abrir sua live, mas calma, não será nesta semana, mas sim ao final do mês, no dia 29. Contudo, fique tranquilo que nesta semana vai rolar muita coisa boa na tela do seu smartphone, tablet ou smart tv.

A semana começou trazendo consigo um calor todo especial brasileiro. O pagodeiro Dilsinho abriu sua live às 19h40 desta segunda-feira (4). Na ocasião, milhares de fãs e público em geral acompanharam o divo. Outro astro que cantou e encantou na mesma noite foi o Leoni.

Programação de lives para esta semana

Terça-feira (05/05)

A terça-feira será marcada pela religiosidade, assim como por lives realizadas pelas profissionais da educação Claudia Costin e Adriana Foz. O cantor gospel Marquinhos Gomes irá cantar às 20h, além disso, não deixe de procurar lives no seu Instagram ou Facebook para praticar exercícios, lhe fará muito bem!

16h30 – Keilla Vila Flor – Processos de Colonização do Brasil (link)
17h – Adriana Foz e Claudia Costin – Desafios da Educação Escolar Durante e Pós-Pandemia (link)
17h – Klev (link)
20h – Marquinhos Gomes (link)
20h – Pr. Lucas (link)
21h – Rose nascimento (link)

Quarta-feira (06/05)

Já na quarta-feira (6), o pagode volta a invadir as redes. O grupo “Os Travessos” irá se apresentar virtualmente, assim como o pagodeiro Vitinho.

18h30 – Os Travessos (link)
20h – Anderson Freire (link)
20h – Vitinho (link)
21h – Sérgio Lopes (link)

Quinta-feira (07/05)

Quem está em casa também poderá ouvir música na quinta-feira (7), pois, além da live da ex-BBB Manu Gavassi, haverá pagode de novo! Dessa vez com um veterano no estilo, Péricles.

18h – Aline Barros (link)
21h – Wilian Nascimento (link)
19h – Manu Gavassi (link)
20h – Péricles (link)

Sexta-feira (08/05)

Quem vai “sextar”vai “sextar” em grande estilo ao som de Naiara Azevedo a partir das 20h. Um pouco mais tarde outra “femineja” abrirá as portas da sua casa.No horário das 21h30, Lauana Prado chegará para finalizar a noite de sexta-feira.

15h – Dr. Marcel Villa Nunes (psiquiatra) – Dependência Química: entenda as causas, consequências, sintomas e como ajudar (link)
20h – Naiara Azevedo (link)
20h – Ministério Mergulhar (link)
21h30 – Lauana Prado (link)

Sábado (09/05)

No sábado não vai ter pra ninguém, a invocadora dos “gados” e “gadas” vai voltar a cantar. Marília Mendonça fará mais uma live na quarentena, a partir das 20h30. No mesmo dia vai ter uma live especial com Tributo ao RBD (Rebeldes).

17h – Fernando e Sorocaba (link)
19H – Eyshila (link)
20h30 – Marília Mendonça (link)

Leia também: Maio chega trazendo clima frio e chuvoso para Minas Gerais; confira a previsão

COMENTÁRIOS