Menu

"E aí rebanho?!Tão Preparados?": Maiara e Maraisa anunciam live com Marília Mendonça

03/05/2020 às 10:00
Tempo de leitura
3 min

Maira e Maraísa cogitam uma live junto com a rainha da sofrência Marília Mendonça. O perfil oficial da dupla de gêmeas publicou, nesse sábado (02), um print com a troca de mensagem entre elas e a “Marilinha”.
As três divas sertanejas combinaram via aplicativo de mensagem a apresentação musical. Confira às mensagens:
Maiara e Maraisa – Vamo fazer a live das patroa. Pelo amor de Deus, tá vendo o cabaré aí?
Marília Mendonça – Vamo amigaa
Maiara e Maraísa – Vamo mesmo. Nóóóó vai ser explosão. Nós canta tudo e ainda conta as história porque a gente fez as música
Marília – passando a minha live e a de vocês, a gente anuncia a nossa, fazemos a nossa bagunça


A próxima live de Maiara e Maraisa vai acontecer ao final de maio, no dia 23, às 20h. Já a próxima de Marília Mendonça está com data mais próxima, será no dia 9 de maio.
Mesmo de quarentena por causa do coronavírus, Marília Mendonça lançou, no feriado de 1º de Maio, um clipe com uma música inédita “Vira Homem”. A música faria parte de mais uma gravação surpresa que Marília Mendonça estava realizado através do projeto “Todos os Cantos”, que consistia em gravar um clipe ao vivo numa cidade pré-estabelecida pela produção, mas de surpresa para os moradores do local. Com a chegada do coronavírus no Brasil, cada música e cantora foram obrigados a gravar a nova música em casa mesmo. Com apenas um dia de lançamento, o novo hit da “sofrência” já tem mais de 3 milhões de visualizações.
Enquanto isso, Maiara e Maraisa ainda trabalham no lançamento do EP “Em Casa”, que traz como principal hit a canção “Aí eu Bebo”. No entanto, os sucessos do DVD anteriormente lançando, Traí Sim”, “Nem Tchum” e “Não Abro Mão” ainda estão colado na mente dos fãs. Acontece que de uns tempos pra cá a dupla tem sido uma espécie de máquina de música, lançando álbuns com intervalos pequenos de tempo. E quanto mais melhor, não é mesmo?
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa possuem quatro músicas com clipe gravados juntas. A parceria musical entre “as patroas” que mais ficou na boca do povo foi “Bebaça”. Além dessa canção, o trio também gravou “Um Brinde”, “A Culpa é Dele” e “Motel”.
Enquanto isso vamos aguardar à confirmação da data dessa super live rindo dos memes que já estão sendo publicados na web.
https://twitter.com/milenatrib/status/1256702404336275457
Leia também: Roger Waters participa de live com Lula e FHC em homenagem ao Dia do Trabalhador.