Menu

BBB 20: como deve ser o 15º Paredão que será formado hoje

17/04/2020 às 15:56
Tempo de leitura
2 min

Com a liderança nas mãos da baiana Mari, o Paredão de hoje (17) do BBB 20 pode ser surpreendente. Diferente da indicação que o público acredita que Mari vai dar, ela pode usar uma estratégia completamente diferente e fazer os participantes votarem nas pessoas mais próximas.
A prova do líder exigiu muita habilidade de Mari, sendo essa a primeira vez que a sister tem o poder de indicar alguém ao Paredão e automaticamente estar imune. Após conflitos com Manu, os telespectadores do reality acreditam que o voto de Mari seria na cantora, porém ela já revelou que pode indicar a também influencer Rafa.
Pensando no cenário em que a casa pode se encontrar após a indicação de Rafa por Mari ao 15º Paredão do BBB 20, e que o mais indicado pela casa terá o poder de contra-golpear, indicando alguém, tudo indica que Babu, Manu, Rafa e Thelma indiquem Ivy ao Paredão, e como Ivy poderá indicar alguém, a mineira pode escolher Thelma mais uma vez, ou surpreender o público indicando Manu, tendo em vista que o jogo está na reta final e tudo pode acontecer.

Ivy no Paredão


Nos últimos dois paredões os internautas lamentaram muito que a mineira Ivy não foi indicada, pois nas ocasiões, a vontade da internet era que a modelo saísse com recorde de rejeição.
A principal motivação para o público querer que Ivy saia da casa foram as inúmeras vezes em que ela indicou o Babu ao Paredão, e parte do público entendeu essas perseguição ao ator como preconceito racial.

BBB 20

Com apenas seis participantes e sem Anjo, o cerco está se fechando no jogo. É perceptível que os brothers estão psicologicamente cansados de permanecerem na casa. O fato deles questionarem a quantidade de dias que o programa acrescentou, prova essa tese.
Outro fator que está influenciando o BBB 20 é a monotonia. A impressão que o público tem é que todos já sabem quem é o vencedor dessa edição, o Babu, e sem mistério não há interesse, e sem interesse não há ibope.

Última atualização em 08/09/2021 às 19:29