27.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 30 janeiro 2023

3 jogos para se divertir com os amigos nas férias

Confira os jogos que separamos abaixo para você possa se divertir com os amigos nessas férias.

Se você gosta de se divertir em casa, com toda a certeza, não deixa passar em branco aquela jogatina do final de semana com os amigos. Se encontrar para jogar um bom jogo de tabuleiro pode oferecer ótimas risadas e momentos épicos que vão além de uma simples ou complexa estratégia de jogo. Se você não sabe o que fazer ao receber visitas na sua casa, essa é uma ótima opção para entreter a todos. Além disso, a jogatina também dá para acompanhar uma boa comida e um bom drink, diversão é o que não vai faltar. Por isso, confira abaixo os jogos que separamos para que você possa se divertir com os amigos nessas férias.

Imagem e Ação

Esse é um excelente jogo para se divertir com a galera, principalmente por abranger cerca de 6 pessoas para jogarem e com desafios de desenhos e de mímicas impressionantes. É preciso elevar a imaginação, de modo que a estratégia seja essencial para que a sua dupla possa descobrir qual é a ideia necessária. São objetos, pessoas, mixes e etc, e isso de todos os tipos e lugares, de maneira que seja preciso compreender a situação e descreve-la. A criatividade é trazida à tona e a elaboração técnica se torna algo essencial. Muitas risadas são garantidas, isso porque a mímica se torna algo necessário e, muitas vezes, acaba não fazendo parte do contexto a depender da apresentação e, assim, o mico acontece naturalmente. Se você é daqueles que possuem vergonha, vai precisar perde-la e encarar os adversários, vale a pena se divertir com os amigos nesse jogo de imaginação.

Perfil

Um jogo para testar o conhecimento, o Perfil vai desde os anos antigos até os fatos atuais e como também os conhecimentos gerais. Aqueles que são bons em história no geral, vão se dar bem nesse jogo e se divertir bastante. O mistério para descobrir o que está por trás das cartas se tornam pistas a cada vez mais curiosas, que podem ou não confundir a cabeça de quem esta jogando, é preciso ter cautela e entender o que se passa. Fatos curiosos, que talvez você nunca tenha imaginado, são corriqueiros, por isso é sempre bom ficar atento às dicas por rodada. Para vencer é preciso ter sabedoria e utilizar a estratégia, pois a cada ficha que se passa a quantidade de casas a se andar vão se diminuindo. Caso você acerte de primeira, pode ter certeza que sua premiação vai ser uma bela passagem de casas. Um jogo clássico e que vale a pena conhecer, o entretenimento que não pode faltar em casa, mesmo que guardado.

War

Já aqueles que gostam de pensar bastante, ser competitivo e ser estratégico, o War é o jogo certo. A função é conquistar o objetivo que for designado à pessoa, de modo que possa ser a conquista de um continente, de vários continentes ou até mesmo derrotar um adversário. Esse jogo pode perdurar por horas, pois a cada vez que se passa as condições são mais encurtadas, a fim de que a possibilidade de descoberta do objetivo do próximo seja grande, encobri-lo sempre é necessário. Existem vários tipos de jogo, no que se refere aos tabuleiros das modalidades. Alguns podem ser relacionados às épocas antigas, outros às guerras e também ao Império Romano. Reunir os amigos e se divertir com esse jogo premiado é algo digno de uma experiência única. A diversão é garantida e também a competitividade, além de ser de forma amigável. Se você não sabe o que fazer quando receber alguma visita em casa, essa é um excelente opção de entretenimento, principalmente com a família.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: