Menu

Faculdade disponibiliza cursos gratuitos on-line para estudantes de todo o Brasil

11/11/2023 às 13:23
Tempo de leitura
3 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A PUCRS Online, reconhecida por sua proposta de ensino digital em cursos de Especialização, MBA, Graduação e Certificação, anunciou hoje a expansão de sua oferta para incluir mais de 20 cursos de certificação gratuitos. Disponíveis na plataforma digital, esses cursos estão abertos a qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos, sem restrições específicas.

Dentre as opções disponíveis, destacam-se temas como Avaliação de empresas para negócios e captação de recursos, Criptoativos – regulação e tributação, Design centrado no usuário, Escrita criativa, Finanças pessoais e planejamento financeiro, Neurociência do desenvolvimento, Recrutamento, seleção e onboarding, entre outros.

Essas formações contam com a contribuição de professores renomados do Brasil e do exterior, abrangendo uma variedade de áreas, como saúde, moda, gestão de pessoas, liderança, contabilidade, finanças, engenharia, espiritualidade, educação, direito, tecnologia e neurociência. Entre os destaques estão profissionais como Rogério Cher, empreendedor e ex-Diretor de RH da Natura, Ana Leoni, ex-Superintendente da Anbima, e Audrey Van Der Meer, neuropsicologista especializada em Neurociência do desenvolvimento, além de Carolina Nalon, palestrante em edições do TEDx.

Ao concluir essas certificações, os estudantes não apenas adquirem conhecimento, mas também garantem condições especiais em mais de 50 cursos de especialização e MBA oferecidos pela PUCRS. Esses cursos abrangem diversas áreas de conhecimento, reforçando a expertise da instituição em proporcionar acesso a conhecimento de qualidade para os profissionais se manterem atualizados com as tendências do mercado.

A PUCRS, consolidada como uma das melhores instituições de ensino da América Latina, destaca-se não apenas por seu corpo docente qualificado, mas também por sua parceria com o UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do país. Juntos, criaram uma plataforma digital para os mais de 50 cursos de especialização e MBA online oferecidos pela universidade.

Segundo Renata Araujo Bernadon, Diretora de Educação Continuada da PUCRS, o projeto de formações gratuitas é mais uma iniciativa da instituição para democratizar a educação de excelência, proporcionando acesso ao conteúdo de uma das melhores universidades da América Latina para todo o Brasil, por meio de uma experiência digital inovadora e agora gratuita. Para conhecer mais sobre as certificações gratuitas, os interessados podem acessar o site oficial da PUCRS Online e explorar as oportunidades disponíveis, além de aproveitar as condições especiais para os cursos online de Graduação, Especialização e MBA.