Menu

Fernanda Fé, casada com ex-jogador Ceará, morreu em Belo Horizonte

21/09/2019 às 17:28
Tempo de leitura
2 min

Morreu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a pastora e cantora Fernanda Daibert, conhecida artisticamente como Fernanda Fé. Ela, com 41 anos, era casada com o ex-jogador Marcos Venâncio de Albuquerque, o Ceará, ex-atleta do Cruzeiro, Internacional e Paris Saint-Germain.

Segundo amigos da família, Fernanda sofreu uma embolia pulmonar. A pastora e cantora gospel recentemente passou por uma lipoaspiração, mais precisamente no mês de agosto.

Fernanda deixou três filhos com a idades de 11, 13 e 15 anos, além de seu marido, ex-jogador, Ceará. O enterro aconteceu na tarde deste sábado (21) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O ex-jogador Ceará postou uma foto em suas redes sociais, agradecendo as mensagens recebidas em apoio dele e seus familiares:

https://www.instagram.com/p/B2q34hOovjl/

Embolia Pulmonar

Embolia Pulmonar é um bloqueio em uma ou mais artérias dos pulmões causada por excesso de gordura, ar coágulo de sangue ou células cancerosas. Geralmente é causada por um coágulo de sangue na artéria causa em um bloqueio na passagem de sangue. Isso é proveniente na região da coxa ou pélvis,. Esse tipo de coágulo também é chamado de trombose venenosa profunda (TVP). Pele e unhas azuladas, tosse seca ou com sangue, dor aguda no peito e febre podem ser sinais de oclusão de uma ou mais artérias do pulmão e de infarto pulmonar.