Programação do Festival de Inverno da UFOP para a noite deste sábado (13)
Crédito da foto: Divulgação

Neste sábado (13), o Festival de Inverno de Ouro Preto, Mariana e João Monlevade promete agitar a noite das cidades. Com programação para Ouro Preto e João Monlevade, o evento mistura cultura e muita música. O Festival de Inverno da UFOP tem atrações para todas as idades e durante todo o dia.

Espantando o frio da noite

Durante as frias noites da região dos Inconfidentes, a programação do Festival de Inverno promete fazer você esquentar o esqueleto. Durante toda a noite acontecem atrações musicais e culturais em vários pontos das cidades.

Em Ouro Preto, os amantes do Rock n’ Roll poderão celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado hoje (13 de julho), com os shows das bandas Black n’Blues, de Blues-Rock e Os Traias, que toca pop-rock. Os shows acontecerão na Praça da UFOP, às 20h e 22h, respectivamente.

Ainda em Ouro Preto, acontece, Às 18h o Cortejo Louvação Ancestral – Antepassados, presentes e Futuro. Com Bença Valentim e Guarda de Moçambique, na Praça Mestre Agostinho Padre Faria.

Para os fãs das Belas Artes, o Festival de Inverno oferecerá, na noite de hoje, o  Espetáculo: A Lenda da cobra e do sapo e outras histórias – Adriana Maciel. Apesar de ser um evento gratuito, e necessária a retirada de ingressos, que podem ser retirados clicando aqui. A apresentação acontecerá no Centro de Artes e Convenções – Teatro Ouro Preto, às 19h.

Outra atração da fria noite ouro-pretana é Da Nossa Natureza: Cláudio Nucci, Dri Gonçalves, Rafel Lorga e Vittória Braun.  O evento começará as 19h e será realizado na Casa da Ópera. Apesar de ser um evento gratuito, e necessária a retirada de ingressos, que podem ser retirados clicando aqui.

Também na Casa da Ópera, às 20h30, acontecerá o Espetáculo: A Ascensorista – Duo Daia. Apesar de ser um evento gratuito, e necessária a retirada de ingressos, que podem ser retirados clicando aqui.

E para finalizar a noite de sábado, a partir das 23h, no Centro de Artes e Convenções da UFOP, acontece o Bar do Festival. O evento se iniciará com apresentação de um DJ, às 0h, e, as 1h da manhã, a cantora Céu fará um dos show mais esperado desta edição do Festival de Inverno. Mas atenção: a entrada é paga. Dessa forma, os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

Já em João Monlevade, a Praça do Povo receberá três atrações. Às 18h30 a Associação Atlética UFOP Monlevade se fará presente. Já às 20h é a vez do Grupo Bonapart. E, por fim, às 21h30, a Banda Dizarm entra em cena.

Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.