Menu

Fhemig realiza três processos para seleção de profissionais de nível técnico e superior

24/01/2019 às 17:56
Tempo de leitura
2 min

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (FHEMIG – MG) está realizando três Processos Seletivos que visam preencher vagas de nível Médio/ Técnico e Superior em diversos cargos, além de realizar banco de cadastro de reserva.

As vagas disponíveis no três editais são as seguintes:

– Edital nº 01/2019: Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Farmácia; Técnico em Eletrônica; Assistente Social; Fonoaudiólogo; Psicólogo Organizacional; Cirurgião Bucomaxilofacial; Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar; Fisioterapeuta Respiratório, com atuação no Hospital Regional de Barbacena José Américo.

– Edital nº 03/2019: Auxiliar Administrativo; Técnico de Patologia Clínica (1); Técnico de Radiologia (1); Técnico de Enfermagem; Enfermeiro Intensivista, para atuar no Hospital Regional Antônio Dias.

– Edital nº 06/2019: Técnico de Farmácia (1); Técnico de Informática; Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico – Farmácia Hospitalar (1); Técnico de Enfermagem 30h; Técnico de Enfermagem 40h (1); Enfermeiro 30h; Enfermeiro 40h, com atuação na Casa de Saúde Santa Izabel.

Os profissionais contratados serão submetidos a uma jornada de trabalho que varia de 30h a 40h semanais, em regime Diarista ou Plantonista e receberão salários que variam de R$ 1.322,53 a R$ 5.063,65.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de janeiro a 1º de fevereiro, por meio do site da FHEMIG www.fhemig.mg.gov.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular e Entrevista, que irão considerar os seguintes critérios: Capacidade de Trabalho em Equipe; Iniciativa e Comportamento Proativo no Âmbito de Atuação; Habilidade de Comunicação; Conhecimento e Domínio de Conteúdo da Área de Atuação. Exclusivamente para a função de Auxiliar Administrativo será realizado ainda um Teste de Informática.

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:20