FHEMIG seleciona profissionais em dois novos processos seletivos

Por Rodolpho Bohrer
FHEMIG seleciona profissionais em dois novos processos seletivos

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu dois novos processos de seleção de profissionais com vagas para ara atuação na Maternidade Odete Valadares, em Belo Horizonte, e no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

Por meio do edital nº 14/2020, a Fundação visa preencher uma vaga de farmacêutico bioquímico, além de formação de cadastro de reserva. O outro edital, nº 15/2020, pretender contratar profissionais para vagas de técnico de informática e terapeuta ocupacional.

Com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.700,03 a R$ 2.645,82, a depende da vaga pleiteada, os profissionais contratados terão uma jornada de 30 a 40 horas semanais, diarista ou plantonista, de acordo com o interesse da da Administração Pública.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar de algum dos dois processos de seleção devem realizar as inscrições até o dia 25 de setembro de 2020, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, via internet, mediante preenchimento de currículo eletrônico disponível na página da Fhemig.

Os candidatos serão avaliados por meio de comprovação e análise de requisitos e entrevista técnico/comportamental, prevista para acontecer ente os dias 20 e 27 de outubro.

Para mais detalhes acesse o site da FHEMIG.

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS