A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) tem 45 vagas abertas, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para profissionais de níveis superior e técnico para trabalhar em unidades da Grande BH e do interior do estado. As oportunidades englobam várias especialidades médicas, enfermeiros, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assim como técnicos em enfermagem e patologia clínica. Veja as vagas:

Complexo Hospitalar de Urgência e Emergência (Hospitais João XXIII, Infantil João Paulo II e Maria Amélia Lins) – Belo Horizonte: oferece vagas para diversas especialidades, com jornadas de 12 ou 24 horas semanais. As inscrições estão abertas até 20 de junho. O edital tem mais detalhes.

Maternidade Odete Valadares (MOV) – Belo Horizonte: disponibiliza 5 vagas para pediatras, com jornada de 24 horas semanais. O prazo de inscrição vai até o dia 20 de junho. Mais informações estão no edital.

Hospital Cristiano Machado (HCM) – Sabará: tem duas vagas para médicos especialistas em diversas áreas, com carga horária de 24 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho. Para mais detalhes, consulte o edital.

Casa de Saúde São Francisco de Assis (CSSFA) – Bambuí: oferece vagas para várias posições, incluindo médicos generalistas e clínicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, além de outras especialidades, com jornadas de 24 a 40 horas semanais. O período de inscrição vai de 16 a 29 de junho. Veja o edital para mais informações.

Para ter acesso a todos os Processos Seletivos Simplificados, visite a página “Como ingressar na Fhemig” no site da Fundação: www.fhemig.mg.gov.br. Recomenda-se usar os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5). O sistema não suporta o uso de celulares.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.