Menu

Fim de ano empregado: indústria de alimentos oferece 37 vagas

Empresa contrata profissionais para diversos cargos
08/12/2022 às 14:19
Tempo de leitura
2 min
Imagem: divulgação/Interface Comunicação Empresarial
Imagem: divulgação/Interface Comunicação Empresarial

A Plena Alimentos, uma das maiores empresas de proteína bovina do país e com atuação expressiva no mercado internacional, abriu 37 vagas de emprego na unidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A empresa contrata profissionais para os cargos de assistente administrativo (duas vagas), auxiliar de expedição (cinco vagas), auxiliar de serviços gerais (cinco vagas), faqueiro (uma vaga) e lombador (três vagas). Também estão abertas 20 oportunidades para auxiliar de produção e uma para mecânico de manutenção de empilhadeira.

Os interessados em obter mais detalhes sobre as vagas e os requisitos para se candidatar devem acessar a página “Trabalhe Conosco” no site da empresa: plenaalimentos.com.br. Os interessados também podem encaminhar currículo para o e-mail [email protected], colocando no assunto o nome da vaga para a qual quer se candidatar.

Sobre a Plena

A Plena Alimentos é uma das maiores empresas do segmento de proteína bovina do país e tem atuação expressiva no mercado internacional. Atualmente, exporta para 50 países com alta exigência de padrão de qualidade e possui certificações que permitem operar nesses mercados no mundo inteiro.

Com cerca de 2.500 colaboradores, mantém unidades em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás: três plantas industriais de abate de bovinos, uma para beneficiamento de carnes e uma central de armazenagem e distribuição de produtos alimentícios. Há 31 anos, a empresa é reconhecida pela qualidade e procedência dos produtos, utilizando as melhores práticas produtivas e seguindo protocolos pautados pelo Mapa (Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

A Plena integra o Grupo CDM, que é composto também pela Agropecuária Grande Lago (a maior e uma das mais modernas operações de confinamento da América Latina), Transquali (empresa de logística do grupo) e Petsko (unidade de negócios para a produção e comercialização de snacks naturais no segmento Pet).

Fonte: Interface Comunicação Empresarial