Menu

Fundação Hemominas Realiza Concurso Público

18/11/2017 às 22:24
Tempo de leitura
2 min

A Fundação Hemominas está com inscrições abertas em seu novo Concurso Público para preenchimento de vagas nas cidades de Governador Valadares e Belo Horizonte.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Técnico de Enfermagem (1); Farmacêutico/ Biomédico (1) e Fisioterapeuta (1).

O cargo de Técnico de Enfermagem exige Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho de Classe. Já a função de Farmacêutico/Biomédico exige Curso superior completo em Farmácia ou Superior completo em Biomedicina, com habilitação em Análises Clínicas  e registro no Conselho Profissional. O cargo de Fisioterapeuta exige Curso superior completo e registro no conselho de classe.

Inscrições do Concurso Público da Fundação Hemominas

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de novembro de 2017 e serão aceitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Hemominas – www.hemominas.mg.gov.br, no link Hemocurriculo, não sendo aceitas inscrições por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas, via fax, e-mail ou outra via que não seja a especificada neste Edital.

O cadastro do candidato será efetivado por meio do preenchimento de seus dados curriculares no Hemocurriculo, o qual gerará um número correspondente, que será enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato no referido sistema.

Ao preencher os seus dados no Hemocurriculo, o candidato deve estar ciente que comprovará, em momento oportuno, a formação profissional, experiências, cursos e demais documentos constantes na inscrição.

Leia Também:

Última atualização em 19/08/2022 às 12:05