Belo HorizonteConcursos PúblicosGovernador Valadares

Fundação Hemominas Realiza Concurso Público

A Fundação Hemominas está com inscrições abertas em seu novo Concurso Público para preenchimento de vagas nas cidades de Governador Valadares e Belo Horizonte.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Técnico de Enfermagem (1); Farmacêutico/ Biomédico (1) e Fisioterapeuta (1).

O cargo de Técnico de Enfermagem exige Ensino Médio Completo, Curso Técnico em Enfermagem e Registro no Conselho de Classe. Já a função de Farmacêutico/Biomédico exige Curso superior completo em Farmácia ou Superior completo em Biomedicina, com habilitação em Análises Clínicas  e registro no Conselho Profissional. O cargo de Fisioterapeuta exige Curso superior completo e registro no conselho de classe.

Inscrições do Concurso Público da Fundação Hemominas

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de novembro de 2017 e serão aceitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Hemominas – www.hemominas.mg.gov.br, no link Hemocurriculo, não sendo aceitas inscrições por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas, via fax, e-mail ou outra via que não seja a especificada neste Edital.

O cadastro do candidato será efetivado por meio do preenchimento de seus dados curriculares no Hemocurriculo, o qual gerará um número correspondente, que será enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato no referido sistema.

Ao preencher os seus dados no Hemocurriculo, o candidato deve estar ciente que comprovará, em momento oportuno, a formação profissional, experiências, cursos e demais documentos constantes na inscrição.

Leia Também:

Comentários

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios