Menu

América, Atlético e Cruzeiro: Confira os confrontos da Copa do Brasil 2018

21/04/2018 às 14:02
Tempo de leitura
2 min

Já estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil 2018. Cruzeiro e América estreiam, se juntando ao Atlético que está jogando na competição desde a primeira fase.
O sorteio que definiu os adversários de Cruzeiro, Atlético e América, aconteceu nessa sexta-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Confira como ficou:

CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL 2018

> Chapecoense x Atlético (Chapecoense decide em casa)
> Cruzeiro x Atlético-PR (Cruzeiro decide em casa)
Vasco x Bahia (Vasco decide em casa)
Grêmio x Goiás (Grêmio decide em casa)
Corinthians x Vitória (Corinthians decide em casa)
> Palmeiras x América (Palmeiras decide em casa)
Flamengo x Ponte Preta (Flamengo decide em casa)
Santos x Luverdense (Luverdense decide em casa)
Deste modo, em sorteio, também foi definido que Atlético e América vão jogar a partida de ida dentro de casa, enquanto o Cruzeiro vai precisar viajar até à capital paranaense. Porém, já no segundo jogo, (de volta), os papéis se invertem, e assim, Atlético e América viajam para Chapecó e São Paulo, respectivamente, e o Cruzeiro vai poder decidir a classificação em Belo Horizonte.
Quatro das oito partidas de ida já tiveram dia e horário definidos. Em 25 de abril, às 19h30 (horário de Brasília), o Goiás vai receber o Grêmio, enquanto o Corinthians vai visitar o Vitória. E no dia 2 de maio, também às 19h30 (horário de Brasília), Atlético e Chapecoense fazem duelo no Estádio Independência, assim como, Ponte Preta e Flamengo vão se enfrentar em Campinas. Os dias e horários das outras quatro partidas (de ida), válidas pelas oitavas de final, ainda vão ser definidas.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:36