Menu

Galo FA enfrenta São Paulo Storm esse próximo sábado (15/09), pela 4ª rodada do Nacional de Futebol Americano

14/09/2018 às 19:34
Tempo de leitura
2 min

Após conquistar o título Mineiro da modalidade,  o Galo FA, time de Futebol Americano do Atlético, está em busca do título nacional da liga BFA (Brasil Futebol Americano). E para isso, a equipe alvinegra, que está invicta na competição, com três jogos e três vitórias, vai em busca de mais um trunfo, enfrentado dessa vez, o São Paulo Storm, em partida que acontece esse próximo sábado (15/09), às 17h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo o site do Clube, para essa partida, os portões serão abertos à partir das 15h, e os ingressos já estão disponíveis para venda no site da Central dos Eventos e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada). Sócios Galo Na Veia também pagam meia entrada. E ainda, durante o pré-jogo, os torcedores vão contar com brinquedos e praça de alimentação, garantindo lazer e diversão para toda a família. A entrada de todos os torcedores vai ser feita pela portaria 2 do Sesc Venda Nova, que fica localizada no bairro Mantiqueira, sendo obrigatória a apresentação de documento original com foto para ter acesso ao local.
Entenda um pouco mais sobre a BFA:
A BFA (Brasil Futebol Americano) é a liga responsável pelo campeonato nacional. A competição é dividida por conferências regionais, em sua fase inicial. Sendo assim, os confrontos são diretos, e, na maioria das vezes, decididos com grandes clássicos. Já na segunda etapa, os campeões de cada conferência se enfrentam para definir as duas equipes finalistas, que disputarão o Brasil Bowl, nome dado à partida única que define o campeão brasileiro.
Confira aqui tabela e classificação completa da competição.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:43