Gerdau abre processo seletivo com 20 vagas em Itabirito e Ouro Preto para Aprendiz de Mineração

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, está com vagas abertas, até o dia 31 de outubro, para o programa Aprendiz de Mineração. O projeto e realizado em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e oferece o curso sobre Processos de Mineração.

Gerdau abre processo seletivo com 20 vagas em Itabirito e Ouro Preto para Aprendiz de Mineração
Foto: reprodução/Gerdau

Os participantes receberão capacitação em desenvolvimento profissional, experiência prática e conhecimento técnico para o mercado de trabalho.

Os interessados devem estar matriculados no último ano ou já terem concluído o Ensino Médio. As 20 vagas disponíveis são destinadas para todos e todas que estão na faixa etária entre 17 e 22 anos.

+ AeC abre 390 vagas de emprego em Belo Horizonte para contratação imediata

O programa tem duração de dois anos e será dividido em duas etapas. A primeira teórica, de 12 meses, será realizada no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Ouro Branco (Senai OB). A parte de conhecimentos práticos, também de 12 meses, será nas Unidades Gerdau de Várzea do Lopes e Miguel Burnier. A Gerdau oferecerá transporte fretado para os estudantes selecionados que residirem nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e Congonhas.

Os selecionados receberão bolsa estudantil, plano de saúde, auxílio farmácia e alimentação na empresa durante todo o período de prática.

As inscrições irão até o dia 31 de outubro (terça-feira) e podem ser realizadas pelo site jobs.gerdau.com . O curso terá início no dia 1º de fevereiro de 2024.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS