Globo confirma 13 jornalistas com coronavírus, incluindo Pedro Rocha

A emissora de televisão Globo confirmou que tem 13 jornalistas diagnosticados com o novo coronavírus, entre eles está o filho do apresentador Fernando Rocha, o jornalista Pedro Rocha, de 28 anos.

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves”, disse Fernando Rocha, pai de Pedro Rocha e ex-apresentador do programa “Bem Estar” da Rede Globo, no Instagram.

A emissora ainda informou que há profissionais infectados em diversos lugares do Brasil. “Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro”, informou a TV Globo.

No total, 19 profissionais de jornalismo da TV Globo tiveram suspeitas do novo coronavírus, mas não tiveram confirmação da doença.

Veja também: Informe epidemiológico confirma 11 mortes por coronavírus em Minas Gerais

Comentários