O presidente do Poços de Caldas F.
C, Paulo César da Silva, afirmou ter contratado o goleiro Bruno e, segundo ele, o jogador que está em regime semiaberto deverá ser apresentado nos próximos dias.
O time irá disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem.
Para Bruno poder se mudar para Poços de Caldas e poder integrar o elenco do time no sul de Minas, ele precisará da permissão da Justiça, já que cumpre sua pena em regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho.
A advogada de Bruno, Mariana Migliorini, confirmou a proposta e disse que está faltando os últimos acertos que deverão acontecer no decorrer dessa semana.
Nas redes sociais, o Poços de Caldas F.
C fez um post dizendo: “Nosso trabalho é um trabalho social dando oportunidade para todos.
Em breve estaremos anunciando uma grande contratação.
E desde já, meus agradecimentos à todos.” Bruno Fernandes precisa morar em Varginha, segundo a decisão do juíz Tarciso Moreira de Souza.
Com isso, o goleiro encontra alguns obstáculos para poder voltar a atuar jogando futebol, já que Poços de Caldas, onde ele precisa treinar, fica a 154 quilômetros da cidade onde se localiza a comarca do ex-atleta.
Além disso, na decisão judicial, o ex-presidiário precisa de uma autorização para poder ir para qualquer cidade, o que também dificultaria em caso de jogos fora de casa.