Menu

Grupo Vallourec tem vagas em Minas Gerais para vários cargos

25/08/2023 às 15:04
Tempo de leitura
3 min
Foto: reprodução/Vallourec
Foto: reprodução/Vallourec

A Vallourec, uma proeminente empresa global reconhecida por suas soluções tubulares premium, está atualmente promovendo um recrutamento aberto durante a penúltima semana deste mês, oferecendo uma variedade de vagas para uma ampla gama de cargos. As vagas estão disponíveis para aqueles que buscam oportunidades de emprego em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Brumadinho e Pompéu.

A empresa, respeitada por sua excelência em soluções tubulares e mineração, busca ativamente profissionais altamente qualificados para integrar as equipes da Vallourec Soluções Tubulares e Vallourec Mineração. Os cargos disponíveis englobam uma variedade de especializações, refletindo o compromisso da empresa com uma equipe diversificada e talentosa:

  1. Aprendiz em Processos Administrativos
  2. Team Leader II – Manutenção
  3. Team Leader II – Operação
  4. Engenheiro(a) Civil – Mineração
  5. Técnico de Manutenção I – Elétrica
  6. Técnico de Manutenção I – Mecânica

+ Fundação Renova tem 427 vagas de emprego em MG

Os selecionados para essas posições serão agraciados com uma gama abrangente de benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, acesso a refeitório de qualidade, entre outros.

Para aqueles que desejam se candidatar, o procedimento é simples e eficiente. A Vallourec direciona os interessados a visitarem sua página oficial no site VAGAS, onde detalhes sobre cada posição estão prontamente disponíveis. Potenciais candidatos podem avaliar as especificações de cada vaga, comparando-as com seu próprio perfil profissional. Se houver uma concordância entre os requisitos da vaga e as habilidades do candidato, é possível prosseguir para o cadastro do currículo.

Vale destacar que a empresa também incentiva a submissão de currículos para futuras oportunidades, mesmo que nenhuma das vagas atuais seja uma correspondência perfeita para a trajetória profissional do candidato.

Os interessados em participar desse emocionante processo de seleção podem acessar o site vagas.com.br/vagas-de-vallourec? e tomar os primeiros passos em direção a uma carreira promissora na Vallourec. A empresa está ansiosa para receber candidatos motivados e qualificados, que compartilhem de sua visão de excelência e inovação.

Vallourec

A Vallourec ocupa um posto de destaque entre os líderes globais no fornecimento de soluções tubulares premium, centralizando sua atuação nos mercados energéticos, como o óleo e gás e a geração de energia, ao mesmo tempo em que abrange setores industriais diversos, incluindo mecânica, automotiva e construção. Empregando cerca de 17 mil profissionais e mantendo usinas integradas em mais de 20 nações, a empresa se distingue por seu avançado setor de pesquisa e desenvolvimento, colaborando de forma estreita com seus clientes para entregar não somente tubos, mas soluções inovadoras, seguras, competitivas e inteligentes, essenciais para viabilizar uma gama abrangente de projetos.