Menu

Guga comemora título do Flamengo e revolta atleticanos; veja repercussão

24/11/2019 às 18:10
Tempo de leitura
2 min

Um polêmica tomou contadas redes sociais neste fim de semana e conturbou o ambiente do Atlético. O lateral direito Guga, jogador do time, postou um vídeo, em seu Instagram, assistindo e comemorando o título da Copa Libertadores do Flamengo. No vídeo, que foi apagado logo depois, o atleta comemora muito e solta frases como “Morde as costas filho da p***” e “Essa p**** é Flamengo” . Apesar de Guga ter excluído o vídeo, logo a gravação viralizou nas redes sociais e revoltou torcedores atleticanos.
Pela rivalidade entre as duas equipes e a polêmica partida na Copa Libertadores de 1981, jogo em que os atleticanos reclamam até hoje de o time ter sido absurdamente prejudicado pela arbitragem, a atitude de Guga não repercutiu nada bem. O vídeo, gravado na contração atleticana para a partida de hoje (24), contra o Athletico Paranaense, resultou no afastamento do jogador. A diretoria prometeu se manifestar após a partida.
Guga tem 21 anos e chegou ao Atlético nesta temporada, vindo do Avaí como um dos destaques da Série B de 2018. Apesar das expectativas, o jovem jogador jamais conseguiu se firmar no clube. O lateral é nascido no Rio de Janeiro, mas nunca jogou no Flamengo, tendo sido revelado pelo Avaí, que o cedeu ao Galo.
Veja o vídeo:

Repercussão

Os atleticanos não ficaram nada felizes com a atitude de Guga e foram para as redes sociais, reclamar. Veja alguns comentários da torcida atleticana:

COMENTÁRIOS