A Herculano Mineração está ofertando vagas emprego na cidade de Itabirito, região Central de Minas Gerais, para os cargos de técnico em mineração e operador de produção especializado. A mineradora tem como principal atividade a extração, o beneficiamento e a comercialização de minério de ferro e minério de ferro manganês.

A vaga de técnico em mineração requer curso técnico completo, experiência de três anos nas atividades de beneficiamento de minério e que o candidato resida em Cachoeira do Campo, Itabirito, Moeda ou Belo Vale. Também é necessário disponibilidade para turno de revezamento. A vaga tem previsão de encerramento do recrutamento no dia 29 de maio de 2023.

Os interessados enviar currículos em anexo via e-mail para [email protected] especificando a vaga no campo assunto com nome da vaga “TÉCNICO EM MINERAÇÃO”.

Já a vaga de operador de produção especializado tem como requisitos possuir curso técnico em Mineração completo e ampla experiência nas atividades de beneficiamento de minério. Também é necessário residir em Itabirito ou Moeda e disponibilidade para turno de revezamento.

Os interessados enviar currículos em anexo via e-mail para [email protected] especificando a vaga no campo assunto com nome da vaga “OPERADOR DE PRODUÇÃO ESPECIALIZADO” até o dia 29 de maio de 2023.

Herculano Mineração

Herculano Mineração
Herculano Mineração – Foto: galeria de imagens da empresa

A Herculano Mineração, desde a sua fundação, tem como principal atividade a extração, o beneficiamento e a comercialização de minério de ferro e minério de ferro manganês, sendo estes os seus principais produtos: Pellet Feed, Sínter, Hematitinha e Granulado.

Possui uma posição geográfica que facilita sua logística, ficando próximo a importantes clientes e terminais ferroviários.

A empresa emprega altos padrões tecnológicos em sua produção, otimizando o aproveitamento do recurso mineral.

Desenvolve atividades de educação ambiental e comunicação social com as comunidades do entorno e colaboradores com o objetivo de informar e conscientizá-los sobre a atuação da empresa e a importância da utilização sustentável do meio ambiente.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.