Menu

Homem é assassinado em boate em Belo Horizonte

18/08/2019 às 13:00
Tempo de leitura
2 min

Na madrugada deste sábado (17), um homem de 21 anos foi assassinado em uma boate em Belo Horizonte. Eram quase 2h da manhã, quando os disparos de arma de fogo causaram correria e tumulto durante a festa. A suspeita é de que Irenilson Santos Pereira Júnior, teria sido vítima de um acerto de contas.

Militares do 41º Batalhão faziam ronda pela Avenida Afonso Vaz de Melo, quando se depararam com pessoas saindo desesperados da boate. Algumas pediam socorro, outras avisaram o que estava acontecendo na casa noturna, e que um homem havia sido assassinado.
Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima afirmou que Irenilson devia cerca de R$ 2 mil à traficantes

do Aglomerado Vila da Paz, no Bairro Industrial.
De acordo com os seguranças do local, havia cerca de 300 pessoas na boate, e 100 delas eram menores de 18 anos. Eles afirmaram ainda que foram disparados cinco tiros, entretanto, não foi possível identificar de onde partiram.

 

O local não possui alvará de funcionamento, nem auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. Ninguém havia sido preso até o início da tarde do último sábado e a ocorrência foi encerrada no 2º Departamento de Homicídios, no Barreiro.

Nenhum dos representantes da boate foram encontrados para comentar o caso.
COMENTÁRIOS