A Polícia Milita de Minas Gerais, durante patrulhamento no último sábado, 25 de março, no distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, prendeu em flagrante um homem que havia ameaçado e importunado uma mulher, por volta das 23 horas.
De acordo com a PM, a solicitante informou que um indivíduo estava em seu bar ameaçando ela e os filhos e depois essa mesma pessoa foi para a frente de sua casa e ligou o som do carro, perturbando o trabalho e o sossego alheio e, ainda, prejudicando a solicitante.
A vítima alegou aos militares que o homem a importunou, pois ele abaixou as calças, e colocou o seu órgão genital para fora, além de fazer gestos obscenos para ela. Em seguida, a vítima relata que o homem entrou no seu automóvel e saiu dirigindo embriagado.
Diante dos fatos, a guarnição policial compareceu no local e encontrou o suspeito, que, segundo a PM, é conhecido no meio policial devido a diversas transgressões.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG.
Fonte: 52º BPM/PMMG