Menu

Horóscopo de 20 a 22 de março; "dê um passo de cada vez"

20/03/2020 às 16:31
Tempo de leitura
4 min

ÁRIES (21 de março a 19 de abril): Ouça com atenção e considere todos os lados de uma situação antes de deixar suas emoções tomarem conta. Se você agir sem ter todos os fatos, será difícil voltar atrás. Ofereça bondade e consideração a outros para manter a paz. 
TOURO (20 de abril a 20 de maio): Aproveite ao máximo seu tempo e gaste sua energia para fazer as coisas. O que você realiza hoje preparará o terreno para uma mudança que já era para ter ocorrido. Não negue a si mesmo a oportunidade de criar e fabricar o que você deseja.
GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho): Acalme-se. Passe algum tempo com alguém que você gosta de estar por perto. Distancie-se daqueles que tendem a causar problemas ou irritá-lo. Tome decisões que ajudarão a manter a paz em vez de promover o caos e a dissensão. 
CÂNCER (21 de junho a 22 de julho): Uma ideia que você tem a princípio pode parecer estranha, mas se melhorada pode se transformar em algo extraordinário. Não desista de um sonho porque alguém o ridiculariza. Prossiga com seus planos, mantendo os pés no chão no quesito finanças.
LEÃO (23 de julho a 22 de agosto): Aprenda com a experiência. Planeje suas ações em vez de desviar e torça para que tudo dê certo. Menos riscos e mais pesquisas farão a diferença na maneira como as coisas se desenrolam. Viva a vida para vencer.
VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro): Participe para aprender muito sobre a vida. As pessoas que você encontrar oferecerão opiniões interessantes que o farão perceber o que você pode fazer para melhorar sua vida. Deixe de lado situações emocionais que o impeçam de evoluir.
LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro): Estabeleça algumas diretrizes e recuse-se a deixar alguém te intimidar ou fazer você se sentir inferior. Se você ama quem você é, seus atributos brilharão. É hora de fazer mudanças pessoais que o motivam a viver a vida do seu jeito.
ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro): Não perca de vista o que está acontecendo em sua vida pessoal por estar muito ocupado com o trabalho. O equilíbrio será necessário se você quiser o melhor dos dois mundos. Inclua alguém que você ama em seus planos.
SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro): Altere o que não está funcionando para você. Distancie-se de pessoas em quem não pode confiar ou de pessoas que são indulgentes ou que exageram. A verdade será importante quando se trata de seus objetivos pessoais e profissionais.
CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 19 de janeiro): Faça uma mudança. Seja de um local para outro ou de uma mudança de atitude, a diferença o encorajará a assumir o controle de sua vida e a fazer as coisas que você mais gosta. 
AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro): Ajudar os outros é honroso, mas não permita que ninguém se aproveite de você ou assuma algo que possa acabar causando ferimentos ou discussões. Ofereça sugestões, não ajuda física ou financeira. Coloque seu dinheiro em um lugar seguro. 
PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março): Dê um passo de cada vez. Se você se apressar, causará atrasos e estresse. Planeje suas ações e siga o que funciona melhor para você. Não prometa mais do que você pode cumprir para impressionar alguém. Deixe suas ações falarem por você. 

COMENTÁRIOS