HoróscopoSignos

Horóscopo desta semana (28/01 até 01/02); signos do Zodíaco

HORÓSCOPO – Vamos saber o que nos reservam os astros para essa última etapa de janeiro, que foi um mês de renovo, longo e repleto de novos desafios.

Os signos do Zodíaco constroem um pensamento filosófico e a crença em que situações cotidianas podem ser previstas por meio da fusão entre a matemática egípcia, observação dos astros babilônica e da filosofia grega.

Áries (nascidos de 21/03 a 20/04)

Áries.Há uma energia próspera pairando sobre Áries, isso porque a Lua começa a sair de Libra para entrar em Sagitário. O amor pode trazer surpresas, procure fugir das más companhias. Sua pedra é a Turquesa.

 

Touro (nascidos de 21/04 a 20/05)

Uma nova oportunidade pode surgir no campo profissional, uma promoção ou o fechamento de um bom contrato está próximo dos taurinos. Uma ruptura de laço com uma pessoa próxima será inevitável, tente não guardar mágoas e continue livre. Sua pedra é a Esmeralda.

Gêmeos (nascidos de 21/05 a 20/06)

Pode trovejar no campo sentimental das pessoas sob o signo de Gêmeos, e algo inesperado poderá vir a feri-lo. Siga seu coração e libere o perdão. Recomeçar faz parte da vida. Sua pedra é o Rubi.

 

Câncer (nascidos de 21/06 a 21/07)

No começo da semana pode ocorrer um mal entendido, não se desespere, confie no poder da verdade. Sentimentalmente, uma paquera poderá surgir, aproveite as oportunidades. Sua pedra é o topázio.

 

Leão (nascidos de 22/07 a 22/08)

Você estará mais sensível durante os próximos cinco dias, um cansaço pode tomar conta da sua mente e corpo. Procure se aproximar da família e cuidar da saúde. Sua pedra é a Ametista.

Virgem (nascidos de 23/08 a 22/09)

Pode ocorrer uma mudança repentina na sua rotina, com paciência você se adaptará sem grandes transtornos. Tente manter perto a pessoa amada, mostrando-a que você está interessado. Sua pedra é a água marinha.

 

Libra (nascidos de 23/09 a 22/10)

Siga sua visão profissional e uma grande parceria será consolidada nesta semana, demonstrar dúvidas ou fraqueza pode fazer com que investidores se desinteresse pela sua proposta, portanto, permaneça firme e e objetivo. Sua pedra é a âmbar.

 

Escorpião (nascidos de 23/10 a 21/11)

As respostas que você procura podem estar dentro de você, mas, talvez as mágoas e revoltas que você tem acumulado não lhe deixam enxergar. Um novo amor pode surgir. Sua pedra é a granada.

 

Sagitário (nascidos de 22/11 a 21/12)

Tenha mais atenção com o que se passa ao seu redor, principalmente no campo das amizades. No amor, noites intensas estão a sua espera. Sua pedra é a jade.

 

Capricórnio (nascidos de 22/12 a 20/01)

Não se decepcione sem ter provas das situações, não sofra pro antecedência, falta de comunicação pode prejudicar sua vida matrimonial. Sua pedra é a safira.

 

Aquário (nascidos de 21/01 a 19/02)

Nada que você fizer pode trazer o tempo de vota, você precisa se perdoar e seguir a vida, pois novas oportunidades poderão surgir durante esta semana. A pedra do seu signo será turmalina.

 

Peixes (nascidos de 20/02 a 20/03)

 A pessoa amada pode parecer desinteressada, mas, isso é apenas cansaço, procure entendê-la e ser o porto seguro dela. No trabalho podem ocorrer leves mudanças, nada que você precise se preocupar, sua pedra é a Pedra da Lua.

Mostrar mais
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios