Horóscopo: energias intensas nesta semana (03 a 09/08)

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Aquário, indicando que as energias estarão mais intensas por pelo menos seis dias. Além das mudanças repentinas que puderam ser sentidas na última semana, decorrentes da presença de Urânio em Touro, o Sol está em Leão, indicando que situações inesperadas podem vir acontecer, como: pequenos acidentes, rompimentos e imprevistos. Veja o que diz o horóscopo para os eu signo abaixo.

Áries

Urano chega com velocidade intensa para o ariano, que é um ser muito livre e pode se sentir incomodado com situações, por exemplo, em que não pode ser quem ele é realmente. O relacionamento com pessoas cuja as quais não é permito o diálogo pode deixa o nativo em Áries extremante irritado, ocasionando na falta de atenção quanto a tarefas simples que podem ser executadas desde no lar, até no trabalho. A palavra para o ariano nesta semana é ATENÇÃO.

Touro

O taurino não suporta limite, ou opressão, ou quaisquer outras energias que sejam capazes de tirar o seu sorriso, e seu humor. A Lua Cheia entrega em seu signo expansão de toda energia e chega em graus exatos em Urano, potencializando as energias, logo a tendência é de que as pessoas que nasceram sob o signo de Touro seja imerso em sentimentos prolongados, em outras palavras, ele vai sentir tudo em dobro durante os próximos dias. Priorizar a saúde emocional é a dica principal.

Gêmeos

Geminianos devem estar atentos aos níveis de ansiedade que tendem a subir nesta semana de maneira frenética, principalmente no que tange a ações impulsivas. A maior atenção dos nativos em Gêmeos deve ser direcionada aos relacionamentos, principalmente os familiares que estão em perigo devido a essa ansiedade que pode fazer com que o geminiano diga ou faça coisas com as pessoas amadas das quais pode se arrepender amargamente depois. Respira, inspira, não pira.

Câncer

O signo de Câncer passa por um momento delicado, além da Lua cheia em Aquário, Sol em Leão e Urânio em Touro, Mercúrio está em Câncer, uma situação totalmente atípica, que merece a atenção de seus nativos. Tom de voz elevado, irritação, dificuldades com o sono e desentendimentos relacionados a comunicação são situações que podem ocorrer pelo menos até quinta-feira (6). Outra tendência é de que o canceriano procure se alimentar com maior frequência. Tirar meia hora no dia para meditar pode ajudar.

Leão

Júpiter, Saturno e Plutão estão retrógrados, os três planetas começam a entregar energias intensas em Mercúrio que está em Câncer, derramando tensão no campo emocional do leonino que pode se apresentar intelectualmente mais cansado cansado, além de introspectivo. Ou seja, muitos nascidos em Leão além de estarem no inferno astral, terão dificuldades para se comunicarem, o silêncio pode ser entendido como indiferença para outras pessoas. É importante cuidar da alimentação e do sono nos próximos dias.

Virgem

Todos os acontecimentos astrológicos desta semana afetarão diretamente no humor do virginiano, que já não anda lá essas coisas. Como são seres de pensamento rápido e que exploram constantemente o seu intelecto, toda essa movimentação planetária nos signos do Zodíaco os deixam extremamente estressados. O resultado pode ser intolerância e falta de perspectiva. Priorizar o contato físico com as pessoas amadas pode diminuir essa energia negativa e aumentar os ânimos.

Libra

Ao mesmo tempo em que as energias estarão intensas no sentido negativo, elas estarão para o positivo também. O libriano pode se beneficiar justamente das energias positivas entregues pelo Sol em Leão. Prova disso é a vontade súbita de socializar. O nascido em Libra pode inciar diálogos através das redes sociais por exemplo, estarão mais encorajados a realizar ligações, enfim sentirão mais vontade de conversar. É preciso impor limites para o que se diz.

Escorpião

É necessário tirar os olhos dos fatos negativos para conseguir enxergar as coisas boas que nos cercam. O escorpiano tende a estar intimamente ligado a acontecimentos, notícias, sensações trágicas, os próximos dias são ideias para romper com certos gostos, preferências e inciar um novo ciclo. E não se trata de fechar os olhos para a realizada, e sim de se permitir vivenciar experiência positivas. Coisas novas estão para acontecer, abrace esse momento.

Sagitário

Discussões devem ser evitadas nos próximos dias, ainda que o nascido em Sagitário tenha convicção de estar certo em determinadas situações, será melhor ter paz do que comprar uma briga neste momento, do contrário uma energia pesada e douradora será desencadeada e nós não queremos que isso aconteça não é mesmo? Então segure a boca, faça uma meditação e seja resiliente pelo menos até sexta-feira (7).

Capricórnio

As energias estão aí, pairando no ar, o capricorniano possui um poder espetacular para escolha. Ele é capaz de escolher receber ou não as anergias negativas, é preciso exercitar para lapidar todo esse potencial e consequentemente adquirir mais saúde mental, ao invés de ficar 24 horas ligado nos números, ganhos e perdas, o nativo em capricórnio pode tirar um tempo para se blindar de setas que podem afundar sua saúde emocional. Pense nisso!

Aquário

O aquariano passa por um processo de autoconhecimento, auto-identificação, as crises quanto a estética e personalidade ficarão no passado se ele se permitir sentir todas as dores, que são válidas, para posteriormente subir apara a superfície do seu ser, sim, antes de subir ao topo é necessário mergulhar profundamente em suas raízes e entender todo o processo de libertação do seu eu interior. A tendência é de que os nascidos no signo de Aquários estejam mais sensíveis. Dar voz a intuição será crucial para esta semana.

Peixes

Piscianos podem se apresentar de maneira irreconhecível durante esta semana que se inicia, eles estarão mais fortes e seguros de si, capazes inclusive de apoiar outras pessoas emocionalmente. Essa vitalidade física, mental e emocional de Peixes é resultado de exercícios que o próprio signo tem realizado para se desenvolver. Como ele é um signo espirituoso, tende a entender e absorver seus processos com maior facilidade e consequentemente entrega essa capacidade aos seus nativos. O processo consiste em controlar as emoções impedindo que elas tomem conta de sua mente, evitando que o contrário aconteça. A palavra do pisciano para esta semana é estabilidade.

Comentários