Menu

Horóscopo revela algo inesperado para três signos

03/06/2019 às 14:33
Tempo de leitura
2 min

Com a Lua em Sagitário e a União de Saturno e Júpiter, estruturas podem ser abaladas ao longo da semana que se inicia. O abalo dos cosmos pode interferir na vida emocional das pessoas sob o signo de Peixes, Gêmeos e Capricórnio, trazendo um tsunami de pensamentos negativos.
Ainda na primeira quinzena de junho de 2019, mês 06 que remete ao número da imperfeição, algumas coisas podem ser desestruturadas para dar espaço a novas situações, porém, piscianos, geminianos e capricornianos podem não estar preparados para passarem por este processo e toda a situação pode vir a causar um desiquilíbrio mental e espiritual.
Filosoficamente, o número 06 leva o ser humano a refletir em como e o quanto precisa evoluir intelectualmente para se tornar perfeito. esta reflexão pode nos deixar mais sensíveis, e, sensibilidade demais não é nada bom.

Horóscopo para Peixes

Piscianos precisam estar atentos à possíveis mudanças que podem vir a acontecer na família. Adaptar -se e aceitar uma nova realidade fará parte do seu processo de desenvolvimento pessoal. Um parente pode ser mudar no sentido de localização e essa falta pode trazer uma série de transtornos para as pessoas de Peixes. A paciência será a sua melhor amiga neste momento.

Horospoco para Gêmeos

Grandes mudanças podem acontecer no seu trabalho. Esteja pronto para encarar uma nova fase e adaptar com pessoas desconhecidas de cargo superior aos seu. O seu profissionalismo estará intacto desde que você saiba separar sentimentos pessoais do trabalho. A palavra para pessoas de Gênios para esta semana é empatia.

Horóscopo para Capricórnio

No amor, algo inesperado pode vir a acontecer nesta semana. Uma pessoa que você tanto espera pode tentar uma reaproximação ou uma nova paquera pode surgir e se transformar rapidamente em algo sério. Todas as possibilidades para o amor estarão disponíveis para o capricorniano.

COMENTÁRIOS