Menu

Horóscopo semanal de Gêmeos (25/09 a 01/10): “estabeleça limites”

25/09/2023 às 21:19
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Para os curiosos e versáteis geminianos, uma jornada astral especial aguarda na semana que se inicia. As estrelas prometem movimentar os ares, trazendo novas perspectivas e oportunidades. Esteja pronto para explorar o universo das previsões astrológicas semanais, revelando as influências cósmicas que moldarão o caminho dos geminianos nos próximos dias. Prepare-se para navegar pelo mosaico astrológico e descobrir o que o cosmos reserva para você, nativo de Gêmeos!

Horóscopo semanal de Gêmeos (25/09 a 01/10): "estabeleça limites"
Imagem ilustrativa

Depois de semanas de brigas familiares, você estará pronto para limpar o ar quando Mercúrio em Virgem fizer trígono com Júpiter em Touro na segunda-feira, 25 de setembro. Este é um ótimo momento para sentar e resolver quaisquer problemas que ainda lhe causam dor, principalmente desde a infância, para que você possa seguir em frente. Permita que as feridas cicatrizem.

Felizmente, esta semana é auspiciosa para a sua vida social durante a lua cheia de Áries na sexta-feira. Com a lua em sua zona social, você está pronto para sair com os amigos e aproveitar a temporada com divertidas atividades de outono. Os desejos que você fez na primavera podem se tornar realidade, então espere o inesperado.

+ Última semana de setembro tem horóscopo imperdível para o signo de Áries

Finalize setembro estabelecendo alguns limites quando Mercúrio fizer trígono com Urano em Touro no sábado. Embora você possa estar compartilhando um espaço com alguém, você ainda precisa de privacidade. Fale sobre isso de forma prática e compreensiva e você terá o espaço que precisa, Gêmeos.

Veja aqui o horóscopo completo!