HoróscopoSignos

Horóscopo da semana (16/09 a 21/09) para todos os signos (de Áries até Peixes)

Áries

A semana é desafiadora para os nativos em Áries, principalmente no campo profissional. O ariano tende a ser mais cobrado no sentido de resultados.

No amor o ariano também poderá encontrar dificuldades, principalmente para administrar seus horários e conseguir tirar uma horinha do dia para dedicar à pessoa amada. Cobranças poderão surgir a partir daí.

Esta é uma semana ideal para o ariano colocar os planos relacionados a saúde em prática. É hora de parar de adiar.

Touro

Os caminhos estão abertos para a vida financeira das pessoas sob Touro. Tudo o que for relacionado a chegada de dinheiro será facilitado. A prosperidade está acompanhando o seu signo durante está semana que se inicia hoje. Inclusive a prosperidade fértil.

O coração do taurino pode ser quebrado, e talvez essa ruptura na relação amorosa não tenha concerto. Ele precisará de um tempo para se curar.

Gêmeos

É preciso maior concentração e organização nas questões documentais. Acontecimentos jurídicos podem entregar tensão psicológica em Gêmeos.

No campo sentimental os geminianos podem sofrer uma pequena decepção, entenda como um livramento, você superará rapidamente.

Câncer

Ser transparente e verdadeiro será a salvação para uma determinada situação delicada que pode vir acontecer nesta semana. A verdade trará lucidez e não sobrará espaço para mal desentendidos, tome muito cuidado com suas palavras e ações.

É possível que haja um conflito familiar envolvendo o leonino. E no amor podem haver brigas intensas, que enfraquecerão os sentimentos para ambas as partes.

Virgem

A Lua irá abençoar o virginianos no início desta semana. E tratá principalmente a comerciantes, empreendedores e autônomos a possibilidade de fechar um maior número de contratos, o que trará também muito trabalho. Os nativos em Virgem devem se preparar para dias intensos de trabalho e colheita de frutos bons financeiramente falando.

A pessoa amada compreenderá seu momento, tudo voltará ao normal em breve.

Libra

As pessoas que nasceram em Libra estarão com poder e força espiritual incrível ao longo dos próximos dias. Serão capazes de neutralizar e controlar seus oponentes e inimigos.

Ainda que tudo ao redor do libriano esteja desmoronando, ele terá forças para vencer seus medos interiores e controlar suas fraquezas mais profundas.

Escorpião

A Lua beneficiará Escorpião, principalmente no campo físico. A saúde dos escorpianos e das pessoas próximas a ele estarão em alta.  Ele também passa pelo melhor momento no campo social, adquire prestígio e atenção de todos.

O escorpiano também pode voltar a sonhar nesta semana, projetos e planos engavetados irão voltar para as suas mãos e mente.

Sagitário

A visão de vida do sagitariano pode se encontrar meio turva nesta semana, alguns erros cometidos por eles podem ser irreversíveis. Por isso será necessária muita cautela e reflexão profunda sobre o que se diz em relação aos outros. A vida pode cobrar com juros.

Os nativos em Sagitário podem buscar o acolhimento da família e tentar se aproximar das crianças, pois precisarão dessas energias para renovarem suas forças vitais e emocionais.

Não perca tempo com situações embaraçosas, principalmente no campo amoroso. Fuja de quem já tem compromisso.

Capricórnio

Diferente dos últimos dias, ao longo desta semana o capricorniano conseguirá se desenvolver no trabalho, e melhor, concluir todos os seus compromissos, isso entregará a ele confiança e alto-estima. Tudo influenciará nas suas tomadas de decisões importantes, que estão reservadas para os próximos dias.

Nativos em Capricórnio podem se sentir mais dispostos à ajudar o próximo, no entanto não conseguirá se ajudar quando os assuntos forem do coração.

Aquário

Uma boa faxina se faz mais do que necessária na vida do aquariano. A higienização primeiramente deve ser feita na mente, e posteriormente no coração e por último retirando pessoas tóxicas do seu caminho. No começo, as pessoas sob Aquário poderão sentir-se sozinhas, mas o tempo mostrará que convidar essas pessoas a retirar-se da sua vida lhe fará florescer, pois elas estão lhe podando frequentemente.

Peixes

Quando se fala em relacionamento amoroso o pisciano precisa se concentrar em apenas uma pessoa, do contrário, estará em constante conflito com os outros e consigo mesmo, isso entrega tensão e cobranças psicológicas que podem ser previamente evitadas. O autoconhecimento é crucial para que as pessoas de Peixes identifiquem em si mesmo os erros e o quanto fazem os outros sofrerem.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar