Take a fresh look at your lifestyle.

Hospital do Barreiro em Belo Horizonte realiza novo processo seletivo com 25 vagas e cadastro reserva

O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC), conhecido como Hospital do Barreiro, está com um novo processo seletivo aberto para a seleção de profissionais em 24 funções.

São oferecidas vagas para analista administrativo (2), médico clínica médica (10), médico clínico co-manejo cirúrgico (2), médico intensivista (8) e técnico em radiologia (3).

O edital ainda oferece a possibilidade de cadastro de reserva para as seguintes funções: enfermeiro, fonoaudiólogo, anestesista, médico auditor, cardiologista, hematologista, infectologista, neurocirurgião, neurologista, nutrólogo, radiologista, ultrassonografista e técnico em nutrição dietética.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 29 e 30 de novembro ou 3 e 4 de dezembro, das 9 às 16 horas, pessoalmente, comparecendo ao Hospital, que está localizado na rua José de Oliveira, 340, bairro Milionários, BH, com a documentação exigida para cada função (ou enviar por terceiro).

Os profissionais serão classificados por meio de avaliação de habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, em seguida, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função.

A validade da seleção pública é de dois anos a partir da data de homologação de cada função. Para mais informações, acesse aqui o edital.

Close