Menu

Humor: Como as pessoas se comportam na praia de acordo com o seu signo

20/12/2018 às 07:10
Tempo de leitura
9 min

Fizemos uma observação para alegrar o seu dia: saiba como pessoas se comportam na praia de acordo com o seu signo. É claro que este post é uma brincadeira, porém, para os não céticos, o signo do zodíaco diz mais do que imaginamos a respeito do ser humano, de sua personalidade, como pensamos e como agimos.
Sem mais churumelas, vamos rir bastante e lembrar de alguém conhecido. Não esqueça de mandar esse link para os amigos rirem junto com você.
Áries
Como gosta de tudo do seu jeito, o ariano vai levar pra praia o que bem entender, por mais que a mãe, namorada ou alguém tente o convencer de que ele (ela) vai sofrer, vai preferir pagar pra ver.  Como no exemplo abaixo:
Naiara (ariana): Mãe, vou levar essa bolsa com maquiagens, protetor solar, dois chinelos (posso querer mudar), canga, toalha, óculos, meu copo com desenho do Flamingo, chapéu de sol, boné, um livro, máquina fotográfica, ah já ia me esquecendo de um biquíni extra, vai que aparece um boy magia.
Mãe: Minha filha pra quê isso tudo? além da sua bolsa ficar pesada e você ter que carregaála com sol quente, ainda vai sujar tudo de areia. Você vai sofrer demais.
Naiara: Mãe, já ta decidido, eu vou levar e ponto final.
Imagem de Naiara na praia…

Bagagem pesada na praia.

Foto: divulgação/Pixabay


Touro
Os taurinos são marcados por serem pessoas fáceis de lidar, cultivam a paz e gostam de vida boa, logo, pegar uma prainha é ideal para os “bon vivant”.
João (Taurino): Querida, já estou levando tudo o que eu preciso, comida, lanche, bebida, dinheiro para comer alguma coisinha lá, travesseiro, porta copo (tenho preguiça de segurar), um guarda sol bem grande.
Esposa: Pra que tanta comida, você parece esganado João, para com isso.
João: De jeito nenhum vou me dar ao trabalho de brigar com você agora, semana que vem brigamos, paz e amor!
Esposa: Folgado.
Imagem de João na praia…
Taurino na Praia.

Taurino na Praia – Foto: Pixabay


Gêmeos
Não sei se você sabe, mas, o forte dos geminianos é a capacidade intelectual. Eles são extremamente inteligentes e curiosos, se interessam por tudo e por todos, e gostam de se aprofundar para obter mais conhecimento. O lado negativo é a indecisão, as pessoas sob o signo de Gêmeos geralmente sentem dificuldade na hora de tomarem decisões, isso vai da escolha de uma escova de dente até a cidade onde querem morar.
Gabriela (canceriana): O bom de viajar para o Rio de Janeiro é que podemos além de explorar as praias, tem o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e ainda podemos dar uma esticadinha para a Região dos Lagos. Pensando bem, seria melhor ir para a Bahia, um povo alegre, a gente dança, quem sabe não pegamos até um carnaval fora de época? depois podemos descer para o sul do estado, hum…sei não, e agora?
Imagem de Gabriela:
Pessoas Indecisas.

Pessoas Indecisas – Foto: Pixabay


Câncer
“Sentimental eu sou, eu sou assim”, esse deveria ser a música oficial do canceriano, pois são pessoas extremamente sensíveis, que ficam sentidos por qualquer coisa.
Ricardo está na praia, passa o vendedor de picolé, o ambulante oferece picolé para todas as pessoas ao redor de Ricardo, mas, como está na correria, ele se esquece de oferecer o produto ao jovem.
Ricardo (canceriano e falando sozinho): Não sei de onde essa pessoa tirou que eu preciso do picolé dele, deve estar achando que eu não tenho condições de comprar um mísero picolé, será que eu estou muito sujo de areia da praia? Vou embora.
Ricardo pega suas coisas e vai embora da praia ás 9 horas da manhã, depois disso Ricardo passa o dia inteiro dentro de casa chupando o melhor picolé que existir, para provar para si mesmo que ele não precisava daquele picolé fajuto da praia.
Imagem do ambulante:
Ambulante na praia.

Ambulante na praia – Foto: Pixabay


Leão
Certamente o leonino vai querer que todas as pessoas da praia olhem para ele, já chega se sentindo a Beyoncé. Geralmente as pessoas sob o signo de Leão sentem muito orgulho de si, e por isso acabam sendo as mais egoístas.
Erike (leonino): Tchau mãe, to indo viajar!
Mãe: Para onde você vai meu filho? não me avisou sobre nada, não vai nos levar junto?
Erike: Sabe o que é mãe? eu recebi uma grana extra e só posso ir sozinho, então esse ano seria melhor você ir para outro lado com o papai. A propósito, você poderia me arrumar mais um pouco de dinheiro para cobrir algumas demandas pessoais?
Mãe: Toma filho, vai com Deus.
Imagem de Erike na praia:
Namorados na praia.

Namorados na praia – Foto: Pixabay


Virgem
Pessoas do signo de virgem são tão perfeccionistas que são capazes de reclamar do desnivelamento da areia da praia.
Roberta (virginiana): Não sei, parece que o mar tá um pouco torto, essa imagem não está espairecendo minha cabeça, vou mudar de lugar. (minutos depois) Essa água de coco não está me atendendo, ta fresca demais, vou em casa trocar de biquíni e já volto, esse não está combinando com a cadeira que escolhi.
Roberta na praia:
Virginiano na praia.

Virginiano na praia – Foto: Pixabay


Libra

Eles são conquistadores, pois combinam com todos os signos do zodíaco. O libriano são charmosos e, assim como o geminiano, as pessoas sob Libra são indecisas no nível hard, do tipo que não sabe se casam ou se compram uma bicicleta. São extremamente adaptáveis as situações, lugares, etc.
Guilherme (libriano): Está chovendo, vou pra praia com um casaco e apenas curtir a paisagem, qualquer coisa eu abro um guarda-sol para me proteger da chuva.
20 minutos depois, o sol sai e faz 40º na praia…
Guilherme: Sol seu lindo, que bom que você veio, vou tirar esse casaco e entrar na água de bermuda mesmo, acho que ninguém vai reparar.
Imagem de Guilherme…
Pôr-do-Sol na praia.

Pôr-do-Sol na praia – Foto: Pixabay


Escorpião
Essa história de que as pessoas sob o signo de Escorpião são vingativas é a mais pura verdade. Quando o escorpiano se deixa levar pelo seu lado obscuro, eles se tornam pessoas insuportáveis de conviver. De um modo geral, Escorpião é um signo muito profundo e muito intenso.
Gisele (escorpiana): Quero ir a praia sozinha para ninguém atrapalhar minha conexão com a natureza, de preferência uma praia vazia.
Gisele…

Gisele na praia – Foto: Pixabay


Sagitário

São pessoas agitadas que pensam a frente do seu tempo, do tipo que vivem em 2018, pensando em 2030. São pessoas que falam menos e agem mais, muitas vezes se aventuram e exageram no excesso de autoconfiança.
Flávio (sagitariano): Que bom que chegamos na praia hoje, a viagem foi longa, mas, ta tudo bem, hoje mesmo quero ficar duas horas no fundo do mar apreciando os peixes, em seguida vou atravessar para a cidade vizinha de barca, nadar mais um pouco, ir na banana, saltar de asa- delta e fazer tudo o que tenho direito, afinal, vamos ficar apenas 30 dias aqui, temos que aproveitar!
Flávio no final do primeiro dia de praia:
Socorro.

Socorro – Foto: Pixabay


Capricórnio

Agora estamos lidando com as pessoas mais sistemáticas, metódicas e materialistas do zodíaco inteiro, é claro que generalizar as pessoas pelo signo não é o mais correto a fazer, mas, a maioria das pessoas que estão sob Capricórnio são assim. No entanto, para ter a exatidão sobre cada pessoa, é necessário desenhar o mapa astral. Era para todos os capricornianos traçarem um caminho profissional na área de exatas, mas, devido a essa peculiaridade de cada um, esse padrão pode ser quebrado, é o caso do Jô Soares, por exemplo.
Jéssica (capricorniana): Vou sair de casa ás 9h, voltar ás 11h para almoçar. Após o almoço vou tirar uma soneca de exatos 30 minutos, em seguida, vou passear na orla e tomar uma água de coco de R$6,00, depois vou ler um livro sentado em um quiosque, no qual vou gastar exatos R$10 tomando um sorvete. No final da tarde voltarei para a casa de praia, onde vou deitar na rede e ler um livro, não poderei me aprofundar na leitura, pois tenho que dormir ás 21h para acordar cedo e começar tudo de novo.
Imagem de Jessica:
Ler um livro.

Foto: Pixabay


Aquário
Comunicativas, as pessoas sob Aquário são companhias ideias para bater um papo gostoso. O aquariano tende a querer ser o dono da verdade, se interessam por revoluções que podem mudar o mundo e essa mescla pode confundir as pessoas ao redor. Ele pode ser chamado de fundamentalista, mas não é. As pessoas de Aquário tem dificuldade em externar seus sentimentos, logo, se tornam pessoas misteriosas, ninguém sabe o que se passa na cabeça do aquariano.
Irmão: Ta curtido a praia Jorge?
Jorge (aquariano): Sim.
Irmão: Estou achando essa imagem o maior astral, vir a praia é ótimo para relaxar a cabeça.
Jorge: Sim.
Irmão: Nossa, olha, tem uma menina de olho em você.
Jorge: Sim.
Imagem de Jorge:
Aquariano.

Aquariano – Foto: Pixabay


Peixe
Conhecidos por serem pessoas maquiavélicas, os piscianos e piscianas nunca contam 100% da verdade sobre si mesmos. Neles sempre haverão surpresas no meio do caminho.
Juliana (pisciana): Amor, comprei apenas três biquínis para viajar, eu não quis estourar o cartão neste mês, mas, acho pouco, precisava de mais um.
Marido: Tudo bem, compra mais um, só um.
Juliana chega na praia e abre a mala, imagem da compra de Juliana abaixo:
Mala de biquíni.

Foto: Pan Rotas

Última atualização em 19/08/2022 às 09:42