ICMBio divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

0 comment

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) informa que realizará um novo Processo Seletivo. O objetivo é contratar agentes ambientais temporários, com contrato de seis a 24 meses, para trabalhar no Parque Nacional de Sete Cidades, no Piauí.

Conforme o edital, há um total de 21 vagas divididas entre várias áreas temáticas e níveis: Agente de Apoio ao Monitoramento Patrimonial e Ambiental – nível I (12 vagas); Agente de Apoio às Ações de Fiscalização Ambiental – nível I (3 vagas); Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – nível I (4 vagas); Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – nível II (1 vaga) e Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – nível III (1 vaga).

ICMBio divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

Os candidatos devem ter, pelo menos, ensino fundamental incompleto, médio, superior e possuir CNH (categorias AB, B, C, D ou E), entre outros requisitos, para se candidatar a uma das vagas disponíveis.

O profissional contratado receberá uma remuneração mensal que varia de um a dois salários mínimos e meio, além de auxílios legais.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever entre os dias 13 e 15 de junho de 2023, na sede administrativa do Parque Nacional de Sete Cidades, localizada na Comunidade Vamos Vendo, zona rural de Piracuruca, S/N, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS