PUBLICIDADE
Ad 11

Incomodada com gritos de “Fora Bolsonaro”, como Elba Ramalho reagirá no show em Ouro Preto?

Incomodada com gritos de "Fora Bolsonaro", como Elba Ramalho reagirá no show em Ouro Preto?
Elba Ramalho - TVE Bahia

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”. Foi com essas palavras que a cantora Elba Ramalho se mostrou incomodada com os gritos de “Fora Bolsonaro” da multidão durante o seu show na festa de São João no Parque de Exposições em Salvador (BA) na noite de domingo (26/6).

A artista está confirmada para o Aniversário da cidade de Ouro Preto. Ela subirá ao palco da Praça Tiradentes no dia 9 de julho (sábado).

No histórico recente, o público ouro-pretano tem se manifestado contra o presidente Jair Bolsonaro com gritos de “Fora Bolsonaro” nos grandes shows da cidade. Isso aconteceu no show de despedida da banda Skank, no dia 6 de junho, e no Biquini Cavadão, no último dia 11.

PUBLICIDADE
Ad 14

A recente manifestação da paraibana em Salvador pode servir de motivação para que o protesto volte acontecer no mês de julho em Ouro Preto.

Essa não é a primeira vez que Elba se envolve em uma polêmica política. Chamada de “Cantora Bosonarista” por muitos internautas, no ano passado (2021) chegou a insinuar que a Covid-19 foi uma invenção comunista.

“Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós (cristãos), o Senhor sabe e eu sei. É muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nós destruir. Nós somos incômodo, o calo dos comunistas, Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis”, declarou a cantora.