Menu

Inscrições do Processo Seletivo da Hemominas terminam nesta quinta-feira (8)

08/01/2018 às 21:17
Tempo de leitura
2 min

Faltam poucos dias para serem finalizadas as inscrições do Processo Seletivo da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do estado de Minas Gerais – Fundação Hemominas. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 11 de janeiro de 2018.
O processo seletivo oferece oportunidades para as seguintes funções: Administrador; Analista de Sistemas; Arquiteto; Assistente Social; Biólogo; Biomédico; Cirurgião; Dentista Clínico; Economista; Enfermeiro do Trabalho; Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Mecânico; Psicólogo Clínico; Psicólogo Organizacional; Médico Clínico Geral, Hematologista, Patologista Clínico, Ortopedista e Cirurgião Plástico.
Além disso, o Processo Seletivo da Hemominas ainda conta com vagas para os cargos de: Auxiliar Administrativo; Técnico nas áreas de Enfermagem, Informática, Patologia Clínica, Segurança do Trabalho, Eletrônica e Manutenção Elétrica; Farmacêutico; Farmacêutico/Biomédico; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Clínico, Eletricista e de Produção; Fisioterapeuta; Pedagogo; Médico Clínico e do Trabalho.
Os candidatos selecionados irão atuar sob um regime de 24h a 40h semanais, a depender da função escolhida.  A remuneração varia entre R$ 1.322,52 e R$ 10.886,92, além de outros benefícios.

Inscrições do Processo Seletivo da Hemominas

Interessados em participar do Processo Seletivo da Hemominas deverão criar uma conta no Hemocurriculo.
Este processo seletivo é formado por 05 etapas: Cadastro e inscrição, Análise de currículo e classificação geral, Comprovação Documental, Entrevista e Consolidação da Pontuação. A classificação por vaga dos candidatos será divulgada, no endereço eletrônico www.hemominas.mg.gov.br, link Hemocurriculo/Publicações.

Mais informações sobre o processo de seleção

Outras informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no Edital, disponível a seguir:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:57