Menu
TV

Invocação do Mal 2: terror de sucesso será exibido na TV aberta na madrugada de sábado (20/10)

20/10/2018 às 20:25
Tempo de leitura
2 min

Invocação do Mal 2,  um dos filmes de terror mais famosos da atualidade, será exibido na madrugada deste sábado (20) na TV aberta,  pela sessão Supercine da Rede Globo.
O filme, que  faz parte do universo cinematográfico do diretor de James Wan, foi lançado em junho de 2016 e trouxe novamente o casal  de demonólogos Ed ( Patrick Wilson) e Lorraine Warren ( Vera Farmiga), para investigar uma assombração na cidade de Enfield na Inglaterra.
Os atores voltaram a interpretar o casal que, ainda abalados por um marcante caso em Amityville, estão dispostos a não aceitarem casos sobrenaturais, apenas se dedicando a participar de palestras e debates sobre investigações sobrenaturais.
No entanto, o casal volta a ser solicitados pela Igreja para uma investigação na Inglaterra envolvendo uma criança de 11 anos e sua família.  Ed e Lorraine se comovem com o caso e acabam aceitando a missão.  Neste filme o demônio Valak é apresentado ao  público.

Assista ao trailer de Invocação do Mal 2:

YouTube video

O longa “Invocação do Mal 2” foi um grande sucesso de público e críticas. O filme arrecadou mais de US$ 320 milhões em bilheteria ao redor do mundo e deu ao derivado A Freira, filme lançado nos cinemas em setembro que conta a origem de Valak.
O filme irá ao ar a partir das 1h:25 no Supercine.

Invocação do Mal 3 será lançado em 2020

A franquia Invocação do Mal já lançou, ao todo, 5 produções.  Com o sucesso de bilheteria do ultimo lançamento “A Freira”, a franquia promete apostar em mais um derivado.
Invocação do Mal 3 será o terceiro capítulo da história da família Warren, e será filmado no próximo ano e deverá chegar às telonas em 2020. Maiores detalhes sobre o novo filme ainda não foram divulgados, no entanto já foi anunciado que os Patrick Wilson e Vera Farmiga estsrão de volta para compor o elenco.
 

Última atualização em 19/08/2022 às 10:22