Itabirito concorre a Prêmio do Esporte Mineiro

Por Davi Guimarães
0 comment

A preparação para a primeira participação do Itabirito no módulo I do Campeonato Mineiro segue a todo vapor em no CT João Havelange, Pinheiral-RJ. Apesar do foco do Gato já ser na temporada 2024, a equipe ainda está em busca de celebrar mais uma conquista em 2023.

Foto: Cris Mattos / FMF / Flickr

Com o título estadual do Módulo II e o acesso para a elite do Futebol Mineiro, o Gato está concorrendo ao Prêmio do Esporte Mineiro, organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social por meio da subsecretaria de esportes (SEESP), em parceria com a Rádio Inconfidência e Rede Minas como reconhecimento do Governo de Minas pelo êxito esportivo conquistado no ano de 2023.

Torcida do Itabirito acompanhou todo o ano vitorioso da equipe. Foto: Cris Mattos / FMF / Flickr

O Itabirito concorre na categoria “Futebol Destaque do Interior” ao lado de Athletic (Campeão do Interior e promovido à Série C do Brasileirão), Uberlândia (recém promovido ao Módulo I do Campeonato Mineiro), Mamoré (Campeão da Segunda divisão do estadual) e Valeriodoce (Vice-campeão da segunda divisão e promovido ao Módulo II do Campeonato Mineiro).

A votação acontece por meio deste link e o premiado é o clube que conquistar a maior votação popular.

O público pode votar do dia 01 até 7 de Dezembro, e o resultado final será divulgado no dia 12/12/2023 em cerimônia realizada no Auditório JK, na cidade administrativa, com transmissão da Rádio Inconfidência e Rede Minas.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS