Na tarde desta segunda-feira (4), o Itabirito anunciou que vai realizar uma avaliação técnica em Ouro Preto com o objetivo de captar novos talentos para a base do Gato. A avaliação que acontecerá no Campo da Barra, vai contemplar os jovens que desejam integrar as categorias sub-13, sub-14, sub-15 , sub-17 e também o sub-20.

Para participar da seleção, o candidato deverá comparecer ao Campo da Barra, na rua Washington Dias, portando os seguintes itens:

. Documento oficial com foto

. Atestado médico liberando a prática desportiva

. Camisa branca

. Short Preto

. Meião Preto

. Caneleira

Horário

Na parte da manhã, de 08h às 10h acontece a avaliação dos atletas nascidos entre 2010 e 2011, nas categorias sub-13 e sub-14. De 10h às 12h, os atletas nascidos entre 2007 e 2009 estarão sendo submetidos aos testes.

Já na parte da tarde, das 14h às 16h, acontece a avaliação dos atletas da categoria Sub-20, nascidos entre 2004 e 2006.

Gato de olho no futuro

Com a recente profissionalização da equipe e a ascensão meteórica rumo à elite do campeonato estadual, o Itabirito permanece de olho no futuro, observando possíveis talentos na região dos inconfidentes. No último sábado (2), foi realizado no campo Usina da Esperança, uma seletiva para os atletas das categorias sub-11 e sub-12.

Essa é uma ótima oportunidade para os atletas da região que sonham em se tornar grandes jogadores no futuro.

Participe!

Para mais informações, continue acompanhando o Portal Mais Minas e fique de olho nas principais notícias da Região dos Inconfidentes.

COMENTÁRIOS
Share.

Graduando em Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Colunista de Cidades do Portal Mais Minas, com passagens por Fora das 4 Linhas e Vai que Tô Te Vendo.