Menu

Associação dos Surdos de Ouro Preto realiza eleição para formação de nova diretoria

26/07/2019 às 15:40
Tempo de leitura
2 min

A Associação dos Surdos de Ouro Preto (ASOP), realizará uma Assembleia Geral, no dia 3 de agosto, às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Ouro Preto, situada à Praça Tiradentes, nº 41, na cidade de Ouro Preto (MG).

Na Assembleia haverá, além de assuntos gerais, a eleição e posse da nova diretoria da ASOP (quadriênio 2019-2023); discussão e aprovação de alterações no Estatuto da ASOP e do nome da Associação, a qual passará a abranger três cidades da Região dos Inconfidentes: Ouro Preto, Mariana e Itabirito.

A Comissão Eleitoral da ASOP, formada por ocasião da eleição e posse da nova Diretoria da ASOP, foi constituída por: Diretora-Geral, Helena de Souza Campos; Membro do Conselho Fiscal, Adriana Márcia da Silva Júlio; Suplente do Conselho Fiscal, Maria do Espírito Santo Batista da Silva; e Suplente do Conselho Fiscal, Priscilla Margaret Moreira Almeida.

A nova Diretoria da Associação dos Surdos (quadriênio 2019-2023) será formada por: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Social e de Eventos, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro. Os candidatos devem ser: Presidente [(surdo(a)], Vice-Presidente [(surdo(a) ou ouvinte], Diretor Social e de Eventos [ouvinte], 1º Secretário [ouvinte], 2º Secretário [ouvinte], 1º Tesoureiro [ouvinte], 2º Tesoureiro [(surdo (a) ou ouvinte].

Os interessados em inscreverem uma chapa para candidatura devem enviar requerimento do líder da chapa, com os nomes e números de identidade dos candidatos e cargos a que concorrem para o e-mail: [email protected], até esta sexta-feira, dia 26 de julho de 2019.

Confira o edital de seleção:

COMENTÁRIOS