Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata profissionais para atuação na fábrica em Itabirito (MG)

Maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo está com diversas vagas abertas
07/06/2022 às 17:11
Tempo de leitura
4 min
Fachada da fábrica da Coca-Cola FEMSA, em Itabirito - Foto: Eric Salama
Fachada da fábrica da Coca-Cola FEMSA, em Itabirito - Foto: Eric Salama

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com vagas abertas para trabalho na fábrica da empresa em Itabirito (MG).

A empresa contrata profissionais com formação técnica para os cargos de técnica ou técnico de manutenção e automação, técnica ou técnico de manutenção elétrica e técnica ou técnico de manutenção eletromecânica. É necessário ter experiência na área e conhecimentos em informática básica. Também é desejável inglês. Há também uma vaga temporária para técnica ou técnico de manutenção automação.

Para o cargo de técnica ou técnico de manufatura, a exigência é a formação técnica em mecânica ou eletromecânica para participar do processo seletivo. Já para a função de operadora ou operador de empilhadeira, os candidatos precisam ter concluído Ensino Médio e curso específico da função.

Já para a função de coordenadora ou coordenador de manutenção predial, as pessoas precisam ter Superior completo em engenharia civil, além de conhecimentos no pacote Office, espanhol básico, CNH B e disponibilidade para viagens. É desejável experiência em obras de incorporação e manutenção. A unidade também está selecionando operadora ou operador, auxiliar de almoxarifado, supervisora ou supervisor de operações e coordenadora ou coordenador de melhoria contínua.

As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem se cadastrar no site trabalheconosco.vagas.com.br/femsa ou solicitar uma carta de encaminhamento no Sine de Itabirito (Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro).

Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Segundo o gerente de Recursos Humanos Jr. da Coca-Cola FEMSA Brasil, Pedro Victor Machado Faustino, a companhia busca promover a equidade de gêneros em todas as áreas. “Um dos principais motivos de a equidade de gênero ser um desafio para o mercado de trabalho é a questão cultural. Muitas posições ainda têm o estereótipo de serem exclusivamente masculinas, como nas áreas técnica e industrial, na distribuição e no comercial, funções ainda ocupadas majoritariamente por homens. Por isso, nossos processos seletivos contemplam as mulheres para todos os cargos que elas desejarem participar”, destaca.

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as suas vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas a mais de 266 milhões de consumidores todos os dias.

Com mais de 80 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,5 mil milhões de caixas-unidade por meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.

Operando 49 unidades de manufatura e 260 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.

Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.

Para obter mais informações, visite  www.coca-colafemsa.com