Menu

Diversificação econômica e geração de empregos: Prefeitura de Itabirito abre licitação para ocupação de áreas públicas

31/05/2023 às 12:44
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/PMI
Foto: divulgação/PMI

Visando proporcionar mais oportunidades de emprego e renda à população, além da diversificação econômica, a Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está trabalhando para viabilizar a instalação de novas empresas no município.

O município de Itabirito fará a licitação, na modalidade concorrência pública, de duas áreas: um terreno localizado no Distrito Industrial, próximo ao acesso I – Loteamento Flávio Braga Ribeiro; e um terreno localizado no Loteamento Empresarial Farid Aziz Rahme, às margens da BR 356, no Km 58. 

A concessão tem prazo de 20 anos. O espaço deverá ser utilizado, exclusivamente, para implantação de atividades empresariais de indústria, comércio e serviços, de acordo com as diretrizes da Política Municipal de Desenvolvimento e Diversificação Econômica.

Os interessados em participar da concorrência pública para concessão de uso devem apresentar a documentação necessária ao Departamento de Licitações e Contratos, localizado na sede da Administração Municipal.

Os envelopes contendo a habilitação e a proposta técnica (plano de negócios) deverão ser apresentados até 13h do dia 6 de junho para o terreno no loteamento empresarial Farid Aziz Rahme. Já para o terreno no Distrito Industrial, próximo ao acesso I, a entrega deverá ser realizada até 13h do dia 26 de junho.

Consulte os processos licitatórios clicando nos links abaixo:

Fonte: Prefeitura de Itabirito

COMENTÁRIOS