Menu

Itabirito: homem tenta matar companheira em pousada e é preso

O autor, que tem 35 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
28/03/2023 às 12:16
Tempo de leitura
1 min
Foto: Polícia Militar de Itabirito
Foto: Polícia Militar de Itabirito

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada no início da madrugada de domingo, 26 de março, a comparecer a uma Pousada de Acuruí, distrito de Itabirito (MG), onde um dos hóspedes havia agredido sua companheira.

De acordo com os militares, ao chegaram ao estabelecimento, a polícia se deparou com o autor bastante exaltado e tentando evadir do local. Ele foi contido e identificado. A vítima, de 48 anos, sofreu diversas agressões, apresentando lesões graves, bem como aparentava estar em estado de choque. Um funcionário da Pousada a auxiliou e acionou a Polícia Militar. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Municipal e levada para a UPA local, onde aguardou transferência para o Hospital João XXIII, em BH.

O autor, que tem 35 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. Após averiguações, foi constatado que o autor já havia agredido a vítima, em outra ocasião, havendo ainda outro registro de ocorrência, durante a qual ele ameaçou sua companheira de morte.

COMENTÁRIOS