Menu

“Onde existem reformas a serem feitas, eu vou fazer”, diz Orlando Caldeira, em campanha à prefeitura de Itabirito

07/10/2020 às 06:41
Tempo de leitura
2 min
Orlando Caldeira em campanha - Foto: Divulgação
Orlando Caldeira em campanha - Foto: Divulgação

A campanha de Orlando Caldeira e Dr. Élio da Mata (Cidadania) à reeleição para a Prefeitura chegou de vez ao povo e às ruas de Itabirito.

Confirmando que Itabirito está no rumo certo, o prefeito recebeu nesse sábado, dia 3 de outubro, diversos apoiadores no Comitê Central, ao lado do Cine Pax, para a colagem de citru nos carros em apoio à candidatura.

Reuniões com pastores

Na última terça-feira, dia 29 de setembro, Orlando se reuniu com pastores dos bairros Bonsucesso, Portões, Itaubira e Praia. Durante os encontros, o candidato a prefeito reafirmou o compromisso de transformar Itabirito, fazendo melhorias em toda a cidade e garantindo qualidade de vida à população.

“Onde existem reformas a serem feitas, eu vou fazer. Vamos ajudar muito o povo de Itabirito”, garante Orlando Caldeira, que tomou todos os cuidados e manteve o respeito às medidas de segurança durante as reuniões.

Lançamento do site oficial

Nessa segunda-feira, dia 5 de outubro, foi lançado o site oficial da campanha. Com design moderno e atendendo às normas estabelecidas pela legislação, a página permite ao eleitor de Itabirito se conectar rapidamente às redes sociais do prefeito, além de conhecer os vereadores da coligação e acompanhar o Plano de Governo apresentado por Orlando e Dr. Élio.

A agenda dos candidatos nos últimos dias também incluiu gravações de conteúdos

COMENTÁRIOS
Última atualização em 07/10/2020 às 06:42