Menu

Shows, corais, bandas e dança agitam Natal Iluminado no próximo final de semana em Itabirito

09/12/2019 às 17:17
Tempo de leitura
2 min

A edição 2019 no Natal Iluminado está a todo vapor em Itabirito. Unindo tradição e inovação, os eventos continuam no próximo final de semana, com uma programação imperdível. “É uma satisfação enorme ver o clima natalino invadindo nossa cidade. É a época do ano para curtir com a família, amigos e confraternizar. E o Natal Iluminado acontece para trazer ainda mais alegria para a população. Encontro todos vocês lá!”, destaca Orlando Caldeira, prefeito de Itabirito.

No próximo final de semana, além das apresentações no Complexo Turístico da Estação, a programação do Natal Iluminado também alcança os distritos de Itabirito, com atrações especiais na Igreja de São Gonçalo e na Igreja de São Gonçalo do Monte. “O Natal Iluminado precisa chegar a todo o município, por isso pensamos em atrações além do Centro da cidade. Trabalhamos para trazer novidades, sem esquecer o que é tradicional de Itabirito e os talentos daqui. O resultado está incrível! Convido toda a população para continuar participando”, ressalta Júnia Melillo, secretária de Patrimônio Cultural e Turismo.

Confira a programação do final de semana

No dia 13, sexta-feira, a Praça da Estação está repleta de atrações! Às 20h tem a Banda TribujaizZ, com André Vitorino, Egídio de Oliveira e Gegê Mendesa. No mesmo horário, a Igreja de São Gonçalo recebe a Seresta Natalina, com o Coral de Serestas Descendo a Ladeira.

Já no sábado, dia 14, tem mais atrações na Praça da Estação. Às 19h acontece uma apresentação com o Coral Novo Tom. Às 20h, o público confere toda a tradição das Corporações Musicais União Itabiritense e Santa Cecília.

No domingo, dia 15, a Praça da Estação recebe o Balé Peter Pan, da Escola de Dança Formas, às 20h.  E o Natal Iluminado continua na Igreja de São Gonçalo do Monte, com a Seresta Natalina, com Coral de Serestas Descendo a Ladeira, às 16h30.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/10/2021 às 20:07