João Gomes é atração confirmada na Julifest Itabirito 2023

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Um dos maiores “arraiás” públicos de Minas Gerais, a Julifest Itabirito 2023 acontece entre os dias 13 e 16 de julho e a programação do evento começou a ser divulgada nesta terça-feira, 13 de junho, pela prefeitura de Itabirito. A primeira grande atração confirmada é o pernambucano João Gomes, um dos maiores cantores de forró/piseiro da atualidade.

João Gomes é atração confirmada na Julifest Itabirito 2023
João Gomes - Foto: divulgação/Kwai

João Gomes é um cantor brasileiro de música sertaneja, cujo estilo tem sido particularmente popular no Nordeste do Brasil. Ele alcançou notoriedade nacional em 2021 com seu álbum “Eu Tenho a Senha”, que inclui os sucessos “Meu Pedaço de Pecado” e “Aquelas Coisas”. As canções do álbum conquistaram o topo das paradas de streaming no Brasil e ajudaram a consolidar o piseiro, um subgênero do forró, como uma das tendências musicais mais quentes do ano.

Aos 20 anos, João Gomes é natural de Exu, Pernambuco, a mesma cidade que deu origem a Luiz Gonzaga, o “Rei do Baião”. O jovem artista está trilhando seu próprio caminho, conquistando fãs com seu carisma e talento para composições contagiantes. Suas músicas falam de amor, traição e vida cotidiana, conectando-se com o público em um nível pessoal e emocional.

Para a edição de 2023, a prefeitura de Itabirito havia divulgado em abril algumas das atrações pré-agendadas para a festa, que neste ano será centenária. A lista de atrações contava com, além de João Gomes, atrações que passam pelo sertanejo, pagode, MPB e brega funk. Os nomes mencionados foram: Zé Ramalho, Pedro Sampaio, Zé Felipe, Hugo e Guilherme, Ferrugem, Jorge e Mateus, Akatu e Di Propósito.

O evento, que é gratuito e tem realização da prefeitura de Itabirito, está previsto para os dias 13 a 16 de julho, mas a programação diária do evento ainda não foi confirmada.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS