Jojo Todynho fala sobre entrar para BBB 21 e A Fazenda

Mal terminou a última edição do Big Brohter Brasil e as especulações já começaram. Acontece que a partir do BBB 20 foi liberada a participação de famosos no reality. Em vídeo divulgado pelo apresentador e humorista Fabio Porchat, no IGTV, Jojo Maronttinini falou sobre participar de reality shows como BBB 21 e A Fazenda. “Jojo, você falando eu fico imaginando como seria Jojo Todynho no Big Brohter”, disse Porchart.
A cantora logo retrucou: “tá rolando aí que eu vou entrar para A Fazenda, e eu não vou, eu fiz um storie falando ‘ah se me convidarem pro reality, eu vou participar’, pra mim participar de um reality eu tenho que está muito podada, muito dosada, muito tranquila, porque eu meu amor, pra mim meter a mão na cara de alguém não me custa, ainda mais quando você é aquariana, eu sou uma pessoa assim que não passa um vento, então pra mim entrar pra algo, eu tenho que ta bastante assim equilibrada”.
Na noite da grande final do BBB 20, Tiago Leifert convidou quem quiser participar do reality a se inscrever. Ainda não se sabe se a próxima temporada do programa será composta também por famosos.

A Fazenda 12

Fabio Porchat já deu um spoiler do que poderia acontecer caso a dona do hit “Que Tiro Foi Esse. “Imagina Jojo na Fazenda, Jojo você não ia durar dois dias lá”, opinou o apresentador.
Tudo indica que o reality da TV Record A Fazenda inicia em setembro, e alguns nomes já estão cotados para participarem desta edição, mas ainda não há nada definido. Além de Jojo, as ex-panicats Aline Mineiro, Babi Muniz e Gabi Levinnt, Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, o ator Fábio Beltrão, a atriz Anna Livya, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jonathan Couto também são celebridades que podem participar do reality.
Se a Todynho vai de fato participar de algum reality nós não sabemos, vamos aguardar.
Leia também: Vida pós-BBB 20: conheça oito reality shows divertidos.

Comentários