Julifest 2022: sorteio define posicionamento de tradicionais barraquinhas no evento

Por Redação Mais Minas
0 comment

Garantir transparência e igualdade. Essa foi a proposta do sorteio realizado pela Prefeitura de Itabirito na última terça-feira, dia 3 de maio, para definir o posicionamento das tradicionais barraquinhas que participarão a Julifest.

Julifest 2022: sorteio define posicionamento de tradicionais barraquinhas no evento
Foto: divulgação/Prefeitura de Itabirito

Representantes das 20 associações comunitárias que integrarão a edição de 2022 acompanharam a definição de localização das barraquinhas onde serão ofertadas comidas e bebidas típicas durante o evento.

O presidente da Associação Comunitária de Acuruí, que retoma sua participação no evento neste ano, também comemorou a condução da definição de posicionamento das barracas. “A Julifest é um evento que fomenta nossa cultura local, nossa gastronomia. Nada melhor que garantir transparência no posicionamento das barraquinhas, sem privilegiar nenhuma associação”, destacou Saulo Filardi.

O sorteio e as regras foram elogiadas pelo presidente da Associação do bairro de Lourdes, Robinson Michel. “É a forma mais justa e coerente para não prejudicar nenhuma associação. A gente torce por um lugar específico, mas o importante é participarmos com coerência”.

Posicionamento das barracas

Diante do sorteio realizado, o posicionamento das barracas durante a festa seguirá a ordem abaixo:

1 – Praia

2 – Lourdes

3 – São Gonçalo do Bação

4 – São José

5 – Água Limpa

6 – Acqua Ville

7 – Monte Verde/Veneza

8 – Gutierrez

9 – Santa Rita

10 – São Geraldo

11 – Padre Eustáquio

12 – Vila Gonçalo

13 – Nossa Senhora de Fátima

14 – Meu Sítio

15 – Marzagão

16 – Acuruí

17 – Santo Antônio

18 – Jan Hasek

19 – Pedra Azul

20 – Quinta dos Inconfidentes

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS